NOTÍCIAS
14/05/2015 10:28 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:12 -02

‘Presenteado por Deus', diretor do Corinthians viraliza nas redes sociais com entrevista antes da eliminação na Libertadores (VÍDEO)

Montagem/YouTube e Estadão Conteúdo

Sendo você corintiano ou não, é provável que você tenha visto na sua timeline nas últimas horas uma entrevista do diretor de futebol do Timão, Sergio Janikian. O bate-papo, concedido há oito dias em Assunção, no Paraguai, foi antes do primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Guarani local.

Na ocasião, Janikian disse ao canal Fox Sports que o clube havia sido ‘presenteado por Deus’. “A gente teve a felicidade, não vamos negar. Fomos presenteados por Deus, vamos dizer assim, com essas oitavas né? Não é um jogo complicado, não é contra um time brasileiro, não é um grande expoente da Argentina...”, disse.

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH

Posted by Olé do Brasil on Quarta, 13 de maio de 2015

Bem, no campo aconteceu isso aqui...

... E na noite desta quarta-feira (13), mais isso aqui...

Antes do segundo jogo das oitavas, o dirigente foi questionado sobre a entrevista e negou o que chamou de “essas palavras”. “Você tem isso gravado?”, perguntou Janikian.

Com dois expulsos e sem apresentar um bom futebol, o Corinthians foi derrotado por 1 a 0 no jogo de volta e foi eliminado pelos paraguaios. Os rivais, claro, não se cansam de compartilhar não só a entrevista, mas algumas zoeiras daquelas...

Para o técnico Tite, que prega a disciplina em campo, as expulsões foram frustrantes e foram classificadas como anormais. “Mesmo assim o Guarani foi melhor”, sentenciou.

Dos cinco times brasileiros na Libertadores, Cruzeiro e Internacional seguem vivos. Já São Paulo, Atlético-MG e o próprio Corinthians estão fora.

LEIA TAMBÉM

- Torcida do Corinthians é condenada a pagar multa de R$ 20 mil por episódio de homofobia contra Emerson Sheik

- Na pindaíba, Corinthians divulga balanço enquanto Câmara discute financiamento do futebol

- CBF manda cobrir patrocinador da arena do Palmeiras e revolta torcedores na abertura do Brasileirão

- Os 10 times mais ricos do mundo, segundo a Forbes