NOTÍCIAS
13/05/2015 11:17 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:12 -02

Ingressos para Campus Party Recife começam a ser vendidos; evento receberá até cyborg

Wikipédia/Divulgação

E foi dada a largada para a Campus Party Recife. Ontem (12), foram disponibilizados os ingressos do primeiro lote para a quarta edição da capital pernambucana, que acontecerá entre 23 e 26 de julho.

Assim como em São Paulo, que aconteceu em fevereiro, o tema deste ano faz homenagem aos 15 anos do livro "Da Terra à Lua", do escritor Julio Verne, e contará com 300 horas de conteúdo sobre tecnologia, inovação, empreendedorismo e ciência, como palestras, competições, oficinas e simuladores.

Até o dia 18 de maio, o público em geral poderá comprar o ingresso do primeiro lote por R$ 160 e o camping (ingresso para quem quer acampar na Campus) por R$ 35. A partir do dia 20, os preços sobem.

Um dos palestrantes que marcarão presença no evento são Neil Harbisson, artista, compositor e ativista cyborg. O catalão é conhecido por sua capacidade de ouvir e perceber cores fora da capacidade de visão humana. Neil nasceu com acromatopsia, uma condição que só lhe permite ver tons na escala cinza.

Empreendedorismo

Pelo segundo ano, o evento vai trazer a Startups & Markers, que ficará em uma área especial do empreendedorismo, que é o programa Startup 360, local onde futuros empreendedores, empresários, patrocinadores e investidores poderão fechar contratos. Serão selecionadas 50 empresas que terão a oportunidade de apresentar seus produtos, buscar financiamentos e conversas com investidores durante o evento.

Os interessados em garantir uma vaga no projeto já podem se inscrever no site da Campus.