NOTÍCIAS
12/05/2015 19:00 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:12 -02

Com 2 gols de Neymar, Barça vai para final da Liga dos Campeões

Montagem / Reuter / Ina Fassbender

A partida de volta entre Barcelona e Bayern de Munique, realizada nesta terça-feira (12) pela Liga dos Campeões, foi recheada de fortes emoções. Teve gols de Neymar, um belo drible de Suarez e vitória do Bayern por 3 a 2, mas que mesmo assim não classificou o time para a final. No jogo de ida, que aconteceu dia 6 de maio, o Barça levou a melhor e Messi ainda virou meme após derrubar Boateng com um drible.

O time alemão começou na frente e abriu o placar aos 7 minutos de partida, com gol de Benatia. Para compensar, Neymar empata aos 14 minutos e vira aos 29 minutos, ambas as jogadas com participação de Messi e Suarez. O trio foi elogiado nas redes sociais.

Suarez ainda fez sucesso depois de executar um belo chapéu em Benatia.

No segundo tempo, o Bayern começou a virar o jogo a seu favor. Lewandowski, que utilizou uma proteção no rosto para proteger o nariz que se recupera de uma fratura, marcou um gol aos 13 minutos e Muller pontuou aos 29.

O jogo continuou disputado, com pressão dos dois lados, algumas chances de gol e cartões amarelos, mas não deu para o time alemão. Graças ao resultado do dia 6, o Barcelona se classificou para a final que ocorre no dia 13 de maio, contra o Juventus ou Real Madrid, que se enfrentam no dia 12.

LEIA MAIS:

- A Copa da Presidência

- Preço 'elitista' de ingresso divide palmeirenses

- Parque sem Allianz: CBF revolta torcida do Palmeiras ao mandar cobrir nome