NOTÍCIAS
08/05/2015 19:00 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:02 -02

SÁBIAS PALAVRAS: Emma Bunton sobre ter filhos, uma possível volta à música e fazer chá

Em nossa nova seção – SÁBIAS PALAVRAS – perguntamos para algumas das nossas personalidades favoritas quais foram as lições que elas aprenderam ao longo do caminho, como eles desestressam e as coisas que eles consideram as mais importantes na vida.

Desta vez estamos falando da Spice Girl e apresentadora de Heart Breakfast Emma Bunton, recentemente anunciada como embaixadora celebridade da marca de óculos Specsavers.

Emma Bunton

Emma conta ao HuffPost UK tudo sobre a vida em casa com sua família, sobre como ela lida com as críticas negativas e sobre um possível retorno à música...

O que você faz para se desligar do mundo?

Adoro um bom banho longo com muitos óleos. É assim que relaxo – na banheira. Também amo assistir TV. Eu não tenho tempo para um fim de semana inteiro na frente da TV, mas acabei de passar duas horas ótimas assistindo Homeland. Definitivamente é assim que eu desligo.

Como você lida com a negatividade?

Eu acho que aprendi a ignorá-la. Tenho filhos, tenho uma família e tenho uma postura muito mais positiva sobre tudo. Então, as pessoas que são negativas sobre mim ou sobre as coisas ao meu redor -- elas realmente não me ofendem mais.

Minhas prioridades mudaram, tenho outras coisas com as quais me preocupar, 100%. Antigamente, antes das crianças, você levava as coisas a sério, mas, à medida que envelhece, definitivamente afeta menos.

Quando e onde você é mais feliz?

Definitivamente estou mais feliz em casa, com meus filhos, de pijama, assistindo algum filme da Disney. Estamos amando “Operação Big Hero” e também “Enrolados” -- e eu não estou forçando, mas, desde que eu comecei a usar meus óculos *risos*, as coisas que eu comecei a notar naqueles filmes... é inacreditável. Você não percebe até que você começar a assistir de óculos.

Qual é o melhor conselho que você já recebeu?

O melhor conselho que recebi foi trabalhar duro. Desde muito cedo, me dizem que, se você quer algo, você tem de trabalhar para conquistá-lo. Nada vem de graça, você tem de trabalhar. E isso é verdade agora com meus filhos. Eles sabem sobre a ética do trabalho, viram a mãe indo para o trabalho todos os dias. Acho que é realmente importante.

Qual é a lição mais difícil que já teve de aprender?

A lição mais difícil... ai, meu Deus. Eu estou com a minha assistente pessoal e ela diz que provavelmente foram as aulas para aprender a dirigir! E ser aprovada no teste! *risos*

Emma de óculos

O que você diria para você mesma com 13 anos?

Eu diria a ela para não se preocupar demais. Não se preocupe tanto com coisas bobas como eu, quando era mais nova. Olho para trás e penso: “Por que me preocupava com isso, não havia necessidade!” Não se preocupe com as coisas bobas.

Acho que, mais uma vez, vem de ter filhos, suas prioridades mudam completamente. Preocupar-se toma tempo demais, eu acho.

Quais são as três coisas que estão no topo da sua lista de coisas a fazer antes de morrer?

Eu me sinto muito sortuda quando me perguntam isso porque, é claro, fiz algumas coisas maravilhosas.

Adoraria fazer música novamente, de um jeito ou de outro, isso seria ótimo.

Outra coisa é para aprender a cozinhar! Vou aprender a cozinhar... alguma coisa. Eu sou horrível -- fui mimada porque meu marido é um excelente cozinheiro, então meio que só ajudo. Acabei de abrir o vinho, esse tipo de coisa. Mas gostaria de aprender a cozinhar.

Ah, e eu adoraria viajar um pouco mais! Obviamente, de novo, tenho muita sorte e pude viajar, mas eu nunca deu para passar muito tempo nos lugares. Especialmente quando você está em turnê, é só hotel e aeroporto. Adoraria levar meus meninos para a Itália, talvez a um safári. Coisas divertidas.

Emma e seu parceiro, Jade

O que você acha que acontece quando morremos?

Ai, meu Deus... Essa é difícil, mas todo mundo tem opiniões diferentes sobre isso. E ainda estou pensando a respeito. Sou muito aberta a coisas diferentes, então eu acho que ainda não posso responder essa pergunta.

Quando você se sente que vivemos na presença de algo maior?

Sinto isso, porque acho que, se você tem a mente aberta, sempre vai pensar esse tipo de coisa.

Qual foi a sua última boa ação?

Eu fiz chá para Jamie Theakston hoje de manhã! É uma boa ação?

Este artigo foi originalmente publicado pelo HuffPost US e traduzido do inglês.

LEIA MAIS:

19 coisas que só quem gostou de Spice Girls nos anos 90 vai entender (GIFs e FOTOS)

Quatro músicas inéditas das Spice Girls são disponibilizadas na internet

16 coisas que só mulheres com franja vão entender