NOTÍCIAS
08/05/2015 18:26 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:03 -02

Dunkin' Donuts inaugura loja no DF com promoção de rosquinhas grátis e clientes já fazem fila 24 horas antes

Divulgação

A capital federal amanhecerá um pouco mais doce amanhã, dia 9. A rede de rosquinhas mais famosa do mundo, Dunkin' Donuts, irá inaugurar neste sábado sua primeira loja em território nacional, após deixar o Brasil dez anos atrás.

A loja vai ficar na Asa Sul, em Brasília, e funcionará todos os dias da semana. O ambiente terá wi-fi, cafés e pães de queijo e muffins. Os tradicionais donuts, que poderão ser fritos ou assados, vão custar entre R$ 5 e R$ 7 cada.

Para comemorar a inauguração, os primeiros 200 clientes da loja receberão donuts ou café de graça por um ano.

É claro que uma promoção dessa não passou despercebida pelos brasilienses e até a tarde desta sexta-feira (8), cerca de 120 pessoas já estavam na fila esperando a abertura da loja, que deve acontece apenas às 10 horas da manhã do sábado.

Segundo a assessoria de imprensa da marca, as primeiras pessoas da fila chegaram às 7 horas da manhã de hoje.

Com mais de 325 restaurantes na América Latina, a rede americana encerrou suas atividades no Brasil em 2005 e agora volta em parceria com o Grupo OLH, franqueadora master da rede por aqui.

A meta é que 65 lanchonetes sejam abertas em formato de franquia no Distrito Federal e no estado de Goiás ao longo dos próximos anos.

“Estamos muito otimistas com esta nova proposta. Nosso objetivo é tonar a Dunkin’ Donuts um destino rotineiro e habitual para os brasileiros”, afirmou Leandro Braz, um dos sócios do Grupo OLH.