NOTÍCIAS
02/05/2015 14:55 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:02 -02

Estas são as primeiras fotos da nova princesinha da realeza britânica (FOTOS)

Reuters

As primeiras fotos da nova bebê real foram reveladas pelas agências de notícias internacionais, assim que Kate Middleton e príncipe William deixaram a matenidade do hospital St Mary's, em Londres, na tarde deste sábado (2). Senhoras e senhores, com vocês, a mais nova princesinha da realeza britânica:

Minutos antes, William apareceu com bebê George na porta do hospital, para conhecer sua irmãzinha. Segundo fontes disseram ao HuffPost UK, o primeiro filho do casal deixou o local com sua babá para tomar banho e, por isso, não apareceu na foto ao lado dos pais.

Diferente do que se especulava, Kate não vestiu um vestido vermelho assim como Lady Di fez no nascimento de seu segundo filho. Kate apostou, mais uma vez, na neutralidade e naturalidade ao deixar a maternidade.

A duquesa de Cambridge, Kate Middleton deu à luz uma menina às 8h34 no horário de Londres deste sábado (2). As informações foram divulgadas pelo Twitter do Palácio de Kensington. William estava ao lado da esposa durante o nascimento.

O Palácio de Kensington, residência oficial do duque e da duquesa, informou também que a mãe e a bebê passam bem e que o nascimento aconteceu "com segurança".

A bebê nasceu pesando 3,700kg e é a quarta na linha de sucessão da família real britânica atrás do avô, o príncipe Charles; do pai, o príncipe William, e do irmão George. A rainha Elizabeth II e o avô príncipe Charles foram informados e estão "encantados" com a notícia, segundo Kensington. É a primeira vez em anos que uma mulher entra nesta linha de sucessão.

Confirmado o nascimento, agora a espera será pelo nome da nova integrante da família real. Normalmente, o nome escolhido não é anunciado no mesmo dia do nascimento. Nas apostas estão: Alice, Elizabeth e Charlotte.

BÔNUS: relembrar o nascimento do George e Kate sem esconder a barriguinha <3