MULHERES
28/04/2015 11:43 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:02 -02

Espelho falso é encontrado em banheiro feminino de bar nos Estados Unidos; dono se recusa a removê-lo (VÍDEO)

Na noite deste domingo (26), a comediante norte-americana Tamale Rocks esteve no bar Cigars & Stripes, na cidade de Chicago, no estado de Illinois, onde tinha uma apresentação agendada. E ela achou no banheiro feminino do estabelecimento um espelho falso numa porta diante da privada.

Como você pode ver no vídeo acima, atrás da porta citada há um depósito de materiais de limpeza. No entanto, como Tamale nos mostra, é possível ver claramente, do lado de dentro do depósito, o banheiro – e, logo, as mulheres usando a privada.

O blog feminista Jezebel foi atrás do dono do bar, Ronnie Lotz, pra trocar uma ideia sobre o achado da comediante. Ao perguntar a Lotz se ele retiraria o espelho falso do banheiro, a resposta que o blog recebeu é simplesmente asquerosa. Respire fundo antes de ler:

"Vou queimar essa porra de lugar todo antes de me desfazer daquele espelho. Você sabe quanta alegria esse espelho nos trouxe? Este bar é uma casa de diversão, querida, e se você não gosta de um espelho falso, vá se foder".

VEJA TAMBÉM:

- Amy Schumer, Patricia Arquette, Tina Fey e Julia Louis-Dreyfus zombam de machismo da mídia

- Em brincadeira, revista 'Cosmopolitan' faz perguntas machistas a Mark Ruffalo em vez de Scarlett Johansson

- Documentário independente quer mostrar a propaganda de cerveja ideal e sem machismo