NOTÍCIAS
27/04/2015 19:06 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:02 -02

Lutador do UFC é acusado de fugir de batida de carro

GettyImages

O lutador do UFC Jon Jones é acusado de ter se envolvido em uma batida de carro na cidade de Albuquerque e depois ter fugido a pé do local. Segundo o site TMZ Sports, vestígios de maconha foram encontrada dentro do veículo que ele dirigia.

O acidente ocorreu neste domingo (26), quando o carro supostamente dirigido por Jones, um SUV prata, teria colidido com outro veículo, conduzido por uma mulher grávida.

Segundo o TMZ, um policial que estava de folga teria presenciado o acidente e visto uma pessoa, que ele identificou como Jones, fugindo a pé do local sem prestar socorro à vítima, após pegar uma grande quantidade de dinheiro.

Caso se confirme que Jones era o motorista do veículo e que estava sob efeito de maconha, ele poderá ser preso, pois em 2012 já foi detido após causar um acidente por dirigir alcoolizado.

Jon Jones tem uma luta do UFC programada para o dia 23 de maio contra Anthony Johnson, pelo cinturão dos meio-pesados. A organização do evento divulgou nota onde afirma estar ciente de que "o Departamento de Polícia de Albuquerque está interessado em falar com Jon Jones sobre o possível envolvimento com um acidente de carro".

"Estamos em processo de levantamento dos fatos e nos reservamos o direto de fazer mais comentários apenas quando novas informações estiverem disponíveis", finaliza a nota.

LEIA MAIS:

- Tratado como 'piada', Anderson Silva reafirma sonho de disputar Olimpíadas

- UFC: Brasileiro posta montagem nocauteando irlandês depois de provocações

- ASSISTA: Brasileira que vai lutar por cinturão do UFC se envolve em briga no Rio