COMPORTAMENTO
24/04/2015 14:32 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:02 -02

Mãe amamenta filho pela 1ª vez após lutar contra câncer de mama durante a gravidez

Prepare os lencinhos, você vai se emocionar muito com esta história.

A foto abaixo foi tirada pela fotógrafa americana Kate Murray e assim que foi publicada em seu perfil do Facebook, começou a circular pelo mundo todo. E, ao olhar para a foto, as razões para o grande número de compartilhamentos se justifica:

A foto foi compartilhada por cerca de 62 mil pessoas e teve mais de 300 mil curtidas. Não à toa. "This is the definition of strength, love, and pure raw beauty", (Esta foto é a definição de força, amor, e da mais pura beleza, em tradução livre), escreveu a fotógrafa ao publicar a imagem na rede social. Ela continua: "Este bebê nasceu para provar para o mundo sua força, que é inerente à força de sua mãe. Ele se agarrou ao peito da mãe instintivamente e o quarto do hospital foi preenchido com muitas emoções".

A fotógrafa, em seu post, não revela o nome da mãe e não dá detalhes aprofundados sobre a história dela. O que se tornou público é que a mãe foi diagnosticada com câncer de mama em um estágio bastante avançado e, durante a gravidez, precisou se submeter a mastectomia e à quimioterapia.

Em um ato de extrema coragem, ela entrou em trabalho de parto induzido com apenas 36 semanas de gravidez para poder, então, continuar seu tratamento e luta contra o câncer de mama sem prejudicar a vida do bebê. Assim que o seu filho nasceu, ela conseguiu amamentá-lo E as imagens emocionantes cheias de força, vida, amor e beleza foram registradas por Kate Murray.

LEIA MAIS:

- Bebês que mamam por mais tempo são mais inteligentes, revela pesquisa brasileira

- Vai ter peito de fora, sim. E se reclamar, vai ter multa!

- O que você deve e não deve dizer a alguém que recebeu um diagnóstico de câncer

- Ela tinha 10% de chance contra o câncer. E conseguiu vencer