NOTÍCIAS
23/04/2015 11:12 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:54 -02

O desabafo de uma defensora da intervenção militar no Brasil: 'Vocês não vão me calar' (VÍDEO)

O Brasil é Nossooooooooo!Intervenção Militar Constitucional...S.O.S F.A.Sirlei PrzybylskiIntervencionista

Posted by Sirlei Przybylski on Tuesday, 21 April 2015

A dona de casa Sirlei Przybylski é uma das 200 integrantes do grupo S.O.S Forças Armadas no Facebook. A comunidade apoia a intervenção militar e troca mensagens de repúdio ao PT.

O vídeo acima, gravado por Sirlei, é uma amostra de como pensam aqueles que se autointitulam "intervencionistas".

A nostalgia dos tempos da ~Revolução~ é comum:

"Vivi no regime militar. Eu não fui presa, eu não fui exilada. Muito pelo contrário... Tive uma ótima educação e uma maravilhosa fase. Isso [falar em ditadura] é mentira de comunista que fala das Forças Armadas."

Sirlei costuma permanecer em frente a um quartel de Curitiba (PR) para mostrar apoio aos militares.

Emocionada, ela afirma que a presidente Dilma Rousseff e seus correligionários devem usar vermelho porque "não têm honra" para trajar verde e amarelo, as cores da bandeira.

"Vocês têm que usar vermelho mesmo, ser identificados como comunistas, que é o que vocês são. (...) Não vou usar esse vermelho nojento, escroto. Eu tenho nojo de vocês, comunistas."

"Não adianta tentar me ameaçar; vocês não vão me calar", dispara Sirlei, reclamando também do tratamento que a imprensa dá aos intervencionistas. "Eu, uma dona de casa, [ser considerada] golpista e criminosa, por que que não me prende, então?", brada.

INTERVENCIONISTAS CONSTITUCIONAIS!!!Convoco à todos a causarem na REDE SOCIAL FACEBOOK...Faremos um elo de UNIÃO...

Posted by Sirlei Przybylski on Wednesday, 22 April 2015

A militante pró-militares também revela seu temor sobre o 5º Congresso Nacional do PT, previsto para a primeira quinzena de junho em Salvador (BA).

As contribuições da corrente Articulação de Esquerda para o evento, já disponíveis no site do partido, preocupam Sirlei.

"Quando tem ladrão, a gente chama quem? A polícia. Para esse bando de corja [petistas], só as Forças Armadas. Não tem plano B nem outra solução."

No fim do vídeo, Sirlei faz referência ao colega Plaucio Pucci, outro intervencionista que já tem até página pessoal no Facebook com mais de 2,5 mil curtidas.

Eleições nos EUA
As últimas pesquisas, notícias e análises sobre a disputa presidencial em 2020, pela equipe do HuffPost