NOTÍCIAS
21/04/2015 14:41 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:52 -02

Pantone oficializa cor de Minions, de ‘Meu Malvado Favorito'

Reprodução/IMDB.com

O amarelo-minion é, oficialmente, uma cor. Inspirada nos populares personagens Minions, da franquia de animação Meu Malvado Favorito, a cor foi batizada pelo Instituto Pantone, especializado em classificar cores. Está é a primeira vez na história da empresa que um tom ganha o nome de um personagem do cinema.

Comunicado divulgado pela Pantone informa que a ideia partiu do cantor Pharrell Williams, que compôs a música Happy especialmente para o segundo filme da série de animação.

A empresa, que não lançava uma cor havia três anos, trabalhou com os produtores do filme para chegar exatamente ao tom dos seres amarelinhos, que são chamados pelo instituto de "doces e subversivos". "O amarelo-minion é uma cor luminosa, que chama a atenção. A cor da esperança, da alegria e do otimismo", diz, com certo exagero, Leatrice Eiseman, diretora executiva da Pantone. O tom estará disponível na próxima paleta de moda e decoração do grupo.

Enquanto comemoram o título, os Minions aguardam por sua estreia solo no cinema, no filme que leva o nome dos personagens e que está previsto para chegar ao Brasil em 25 de junho.

LEIA MAIS:

- ASSISTA: Bananaaaaa! Primeiro trailer de 'Minions' já saiu

- Criança + Fantasia de Minion = ❤