NOTÍCIAS
21/04/2015 19:30 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:52 -02

Neymar detona e David Luiz derrapa em Barça vs PSG

Montagem/Wikicommons

Depois de mais uma rodada na Liga dos Campeões o saldo de Neymar Jr. terminou positivo com o Barcelona, enquanto David Luiz ficou perdido e recebeu muitas críticas dos fã do Paris Saint German (PSG).

Foi Neymar que marcou os dois gols pelo Barcelona na vitória de hoje contra o PSG, garantindo a vaga na semifinal do campeonato. Ele ainda recebeu o título de melhor jogador na partida e foi ovacionado pelo público.

Já o jogador David Luiz, queridinho de muitos brasileiros durante a Copa do Mundo, ficou perdido na marcação durante a partida e não conseguiu comandar a zaga do PSG sem Thiago Silva, que ficou de fora por conta de uma lesão.

Sua atuação foi criticada tanto nos estádios quanto nas mídias sociais. A contratação de David custou 50 milhões de libras ao PSG.

"David Luiz eu troco meu shampoo pela sua camiseta"
"Se o David Luiz fosse um jornal ele seria o Daly Mail, qualidade sempre flutuante e credibilidade como jogador de futebol um mito"

Contando com o jogo de ida, realizado dia 15 de abril, o saldo de gols para o Barça ficou em cinco e apenas um para os franceses do PSG.

Gol da Alemanha

Hoje também foi dia de jogo de volta para Bayern de Munique e Porto. Os alemães golearam os portugueses em seis a um. A superioridade do Bayern foi tão grande que nos primeiros 31 minutos de partida o placar já estava em 5x0.

Outro brasileiro se destacou nessa partida: Thiago Alcântara, naturalizado espanhol, fez o primeiro gol da equipe, distribuiu bem o jogo no meio campo e ainda ajudou na marcação. Ele foi cumprimentado pelo técnico Pep Guardiola na saída da partida.