COMPORTAMENTO
19/04/2015 15:03 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:52 -02

Você reconheceria a sua mãe até com os olhos vendados? Estas crianças, sim (VÍDEO)

Prepare os lencinhos. Ao assistir este vídeo um cisco (sim, aquele!) vai entrar no seu olho e fazer uma lágrima cair. Ou podem ser várias: só depende do seu grau de sensibilidade.

Com a aproximação do Dia das Mães, começa a enxurrada de propagandas e promoções um tanto quanto vazias de marcas que bom... só querem vender seus produtos. Nada de mal nisso, não é?

Mas a Pandora, marca dinamarquesa de joias, decidiu deixar o 'vazio' de lado desta vez e realizou um experimento com mães e filhos, que se transformou em uma das peças publicitárias mais 'vivas' e 'emocionais' dos últimos tempos (e que, claro, promete cativar seus clientes - e vender mais produtos).

A marca convidou seis mães de diferentes idades e etnias para participar de um vídeo com seus respectivos filhos. A missão era se embaralhar para que, quando vendadas, as crianças conseguissem passar de mãe a mãe, até chegar na sua - tudo isso sem utilizar a visão. Só o toque, abraços, cheiro... E todos acertam.

Entre um toque e outro dos filhos, anéis, brincos e pulseiras da marca mostram as escolhas de cada mãe na hora de comprar uma joia, o que explicita características de cada uma. Aquela ideia de "meu negócio é vender joias, presenteie com joias” fica de lado e a ideia de que "sua mãe é única e, por isso, merece um presente tão único como ela" entra em destaque. Assista ao vídeo acima :)

LEIA MAIS:

- Mãe, a culpa é sua

- Voz da mãe reforça desenvolvimento de bebês prematuros, relata estudo

- A foto de uma mãe de biquíni inspira outras mulheres a exibirem seus corpos com orgulho

- Dilma Rousseff sanciona lei que autoriza mães a registrar os filhos no cartório sem a presença do pai