COMPORTAMENTO
19/04/2015 20:38 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:52 -02

Verdão ganha nos pênaltis e corintianos falam de 'eliminado invicto'

Estadão Conteúdo

O Corinthians pode estar fora do paulistão, eliminado pelo Palmeiras nos pênaltis por seis gols a cinco, mas a torcida prefere se vangloriar de terminar sua participação no campeonato sem nenhuma derrota durante os 90 minutos de jogo normal.

Na partida desse domingo, o Palmeiras que abriu o placar, aos 13 minutos do primeiro tempo, mas a partir daí o time ficou claramente desorganizado, abrindo espaço para o Corinthians virar.

Não deu outra. Danilo empatou para o Corinthians e o colombiano Mendoza virou o placar para o time aos 44 minutos. Contudo, não deu pra segurar a diferença no segundo tempo.

O Palmeiras voltou melhor e os dois times tiveram chances de gol, até que Rafael Marques pontuou e levou a partida para a cobrança de pênaltis.

Tensão e frustração para muitos corintianos que estavam tomando o jogo como ganho.

Os pênaltis palmeirenses foram marcados por Rafael Marques, Victor Ramos, Cleiton Xavier, Dudu, Kelvin e Jackson. Robinho chutou por cima de Cássio.

Enquanto isso, o Corinthians conseguiu passar por Fernando Prass nas batidas de Fábio Santos, Renato Augusto, Fagner, Ralf e Gil, mas empacou quando Elias e Petros bateram.

LEIA MAIS:

- Chacina em sede de torcida do Corinthians deixa oito mortos

- Mario Jardel não estava preparado para ser político. Mas quem está?

- Goleada da Alemanha no Brasil se repete no futebol feminino