COMPORTAMENTO
19/04/2015 15:28 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:52 -02

Laverne Cox dá uma aula de autoestima ao posar nua para a revista americana Allure (FOTOS)

Laverne Cox, a primeira atriz transexual indicada ao Emmy Awards, roubou a cena nesta semana. Laverne, que é uma das estrelas da série "Orange is the New Black", posou nua e extremamente sexy para o ensaio anual da revista americana Allure, ao lado de outras celebridades da TV americana. E ficou incrível:

“Durante sua vida, você tenta cobrir e esconder as coisas, mas não funciona", disse a atriz à revista. E continua, com uma declaração que pode ser considerada uma aula de autoestima e empoderamento para outras mulheres:

"No começo eu disse não, mas depois eu pensei e disse não de novo. Mas eu sou uma mulher transexual negra. Mulheres negras não são chamadas de bonitas, a não ser em algumas situações. Transexuais certamente não são chamadas de bonitas. Ver uma transexual negra aceitar tudo sobre ela deve inspirar algumas pessoas. Há beleza nas coisas que não são perfeitas. Isso parece clichê, mas é verdade”.

Jordana Brewster, Sandrine Holt e Nicole Beharie foram as outras famosas que participaram do ensaio. Veja as outras imagens: