NOTÍCIAS
18/04/2015 14:30 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:52 -02

Diretor de ‘Batman vs Superman' publica trailer após vazamento (VÍDEO)

Reprodução/Youtube.com

Após vazar na internet e ser retirado às pressas do ar, o trailer oficial de Batman v Superman: A Origem da Justiça foi novamente divulgado, mas desta vez em um tuíte do próprio diretor Zack Snyder. O vídeo, que usa o tom misterioso pra tratar do embate entre os personagens, pode ser conferido no perfil oficial de Snyder no Twitter.

O vídeo dá a entender que o conflito entre Batman (Ben Affleck) e Super-Homem (Henry Cavill) pode ser provocado pela impopularidade do alienígena Homem de Aço em Metrópolis, a cidade e área de atuação do Homem Morcego. A impopularidade é ligada à sua origem extraterrestre e açulada por seu maior rival, Lex Luthor (Jesse Eisenberg). "Demônios não vêm do inferno abaixo de nós", diz Luthor em certo momento do trailer. "Eles vêm do céu."

O trailer mostra também uma estátua do Super-Homem vandalizada com as palavras "falso deus", uma voz muito grave saindo da boca de Ben Affleck e um aperitivo do confronto entre os dois heróis. "Você sangra?", pergunta Batman a Super-Homem, a certa altura. "Pois você irá sangrar."

Batman v Superman: A Origem da Justiça, com roteiro de Chris Terrio e David S. Goyer, é a continuação da história que foi contada em O Homem de Aço (2013), protagonizado por Henry Cavill. Esta é a primeira vez que Superman e Batman, personagens icônicos do universo de super-heróis criados pela DC Comics, compartilham o protagonismo em um longa-metragem, que tem estreia prevista para março de 2016.

(Da redação)

LEIA MAIS:

- Mulheres nos quadrinhos: elas SUPERARAM os homens em vendas

- 5 histórias inéditas dos bastidores de Heath Ledger como 'Coringa'