NOTÍCIAS
16/04/2015 12:21 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:52 -02

‘Esculachada' no Pânico, Rachel Sheherazade culpa encontro de Dilma com Mark Zuckerberg por queda de audiência no Facebook (VÍDEO)

Montagem/Reprodução Facebook

As posições da jornalista Rachel Sheherazade, do SBT, costumam sempre criar amor e ódio, já que sempre apresentam o ponto de vista dela sobre os problemas do Brasil. Elas chegaram a fazer a profissional da mídia responder ao que diz e pensa na Justiça. Mas ela ganhou mais dois capítulos na sua trajetória – e os internautas aproveitaram.

Em entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan, a jornalista entrou em um debate acalorado com o apresentador Emílio Surita. A razão foi a opinião de Rachel sobre a diminuição da maioridade penalela é a favor – e foi contraposta com veemência por Surita. Um vídeo da discussão já está na rede.

As opiniões dignas de Jair Bolsonaro e Marco Feliciano, para citar apenas dois ícones da direita política brasileira, não foram o único capítulo das polêmicas de Rachel Sheherazade na semana. Na terça-feira (14), a jornalista reclamou da queda da audiência da sua página no Facebook, que tem mais de 1,5 milhão de curtidas.

E sabe de quem é a culpa? Então...

Sofremos uma brusca diminuição no alcance de nossa página e recebemos inúmeras denúncias de casos parecidos.Será que...

Posted by Rachel Sheherazade on Terça, 14 de abril de 2015

As teorias e opiniões dela, claro, não passaram batidas pelos internautas – a maioria, sem perder a oportunidade, sarcásticos.