COMPORTAMENTO
16/04/2015 14:10 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:52 -02

De: Tom Brady. Para: Gisele Bündchen: 'Você me inspira todos os dias a ser uma pessoa melhor'

Getty Images

quem diga que nunca viu alguém na passarela como Gisele Bündchen. Na noite de ontem, quarta-feira (15) a übermodel emprestou o seu andar sublime pela última vez a um desfile de moda. Aos 34 anos, considerada uma das modelos mais importantes e influentes do mundo, ela encerrou sua história de 20 anos de amor com as passarelas na 39ª edição da SPFW.

E, após o evento... o marido da top, Tom Brady, com quem é casada há oito anos, fez uma homenagem a ela no Facebook:

Congratulations Love of my Life. You inspire me every day to be a better person. I am so proud of you and everything you...

Posted by Tom Brady on Quarta, 15 de abril de 2015

"Parabéns, amor da minha vida. Você me inspira todos os dias a ser uma pessoa melhor. Estou muito orgulhoso de você e de tudo que você conquistou nas passarelas. Eu nunca conheci ninguém com tanta garra de vencer e determinação para superar qualquer obstáculo no caminho. Você não para de me surpreender. Ninguém ama mais a vida do que você e a sua beleza é muito mais profunda do que os olhos podem ver. Mal posso esperar pelo que vem a seguir. Te amo"

Gisele fecha este ciclo de sua carreira satisfeita e alegando querer mais tempo para ficar com a família e para se dedicar a projetos pessoais. Com a presença de seus pais, da sobrinha, da irmã gêmea e de Tom Brady na plateia, era possível ver a emoção e a felicidade extrema dela no olhar. Veja o momento que ficou para a história da moda brasileira.

LEIA MAIS:

- 13 vezes em que Gisele Bündchen provou o que é ser uma übermodel

- 'Nunca vi alguém andar na passarela como ela'