NOTÍCIAS
15/04/2015 16:59 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:52 -02

Família de Gisele Bündchen e outras celebridades estarão na plateia do último desfile da top

Gisele Bündchen desembarcou na manhã de terça-feira (14) no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A top chega à cidade para sua despedida das passarelas, que ocorrerá hoje, no desfile da Colcci, na SPFW. Após 20 anos de carreira, a top fecha esse ciclo alegando querer mais tempo para ficar com a família. Nostálgica, ela publicou a imagem de seu primeiro desfile, aos 14 anos, no Instagram, na tarde de hoje:

"Sou muito grata por ter tido a oportunidade, aos 14 anos, de iniciar esta jornada. Hoje, após 20 anos nesta carreira, é um privilégio estar fazendo meu último desfile por escolha própria e ainda continuar trabalhando em outras facetas da indústria"

O primeiro desfile da top aconteceu durante o The Look of The Year, da agência Elite Model. Ao longo das duas décadas de carreira, a brasileira desfilou para marcas importantes como Victoria’s Secret, Yves Saint Laurent, Dolce & Gabbana, Christian Dior, Versace, Givenchy, Louis Vuitton, Ralph Lauren, Valentino e Bulgari.

E parte da família dela promete estar presente para prestigiar o momento: o pai, Valdir, a mãe, Vânia, e algumas das cinco irmãs de Gisele, Raquel, Graziela, Gabriela, Rafaela e Patrícia, gêmea da modelo, virão do Rio Grande do Sul. O marido Tom Brady e os dois filhos, Benjamin e Vivian Lake, que vivem em Boston, não devem comparecer. Mas... o astro punk Iggy Pop, Angélica e Luciano Huck e até a Xuxa prometem estar presentes na despedida da top.

O melhor ainda está por vir

Na 39ª edição da SPFW. Para fazer um certo 'suspense' e gerar expectativa, a übermodel publicou uma imagem em seu Instagram, em que usa uma camiseta com os dizeres: "The best is yet to come" (O melhor ainda está por vir, em tradução livre). Mesmo se despedindo das passarelas, Gisele disse que esta atitude não se trata de uma aposentadoria. Ela continuará fazendo campanhas publicitárias e não descarta subir à passarela novamente por alguma causa que a cative.

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Gisele disse que sintomas físicos e a vontade de querer passar mais tempo com a família a fizeram tomar esta decisão. "Acredito que para conseguir realizar qualquer coisa na vida é preciso foco e determinação. Este é um dos motivos pelos quais também estou deixando de desfilar nas semanas de moda, pois quero ter mais tempo para focar em projetos pessoais. Mas sonhos a gente não conta, a gente trabalha para concretizá-los", contou na entrevista.

Agora é só esperar até os holofotes estarem voltados para ela no Parque Cândido Portinari hoje.

(Com informações da Estadão Conteúdo)

LEIA MAIS:

- #SPFW20A: Brasilidade, motes indígenas e um apurado artesanato marcam 2º dia da SPFW

- Quem seguir nas redes sociais para não perder NADA do que acontece na SPFW