ENTRETENIMENTO
14/04/2015 19:03 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:52 -02

'O melhor ainda está por vir': Gisele Bündchen dá adeus às passarelas amanhã na SPFW

Gisele Bündchen, aos 34 anos, vai encerrar sua história de 20 anos com as passarelas. E a despedida será no Brasil. A modelo, considerada uma das mais importantes e influentes do mundo, vai desfilar pela Colcci nesta quarta-feira (15), na 39ª edição da SPFW. Para fazer um certo 'suspense' e gerar expectativa, a übermodel publicou esta foto em seu Instagram:

"The best is yet to come" (O melhor ainda está por vir, em tradução livre) são os dizeres na camiseta de Gisele que, mesmo se despedindo das passarelas, disse que esta atitude não se trata de uma aposentadoria. Ela continuará fazendo campanhas publicitárias e não descarta subir à passarela novamente por alguma causa que a cative.

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Gisele disse que sintomas físicos e a vontade de querer passar mais tempo com a família a fizeram tomar esta decisão.

"Acredito que para conseguir realizar qualquer coisa na vida é preciso foco e determinação. Este é um dos motivos pelos quais também estou deixando de desfilar nas semanas de moda, pois quero ter mais tempo para focar em projetos pessoais. Mas sonhos a gente não conta, a gente trabalha para concretizá-los", contou na entrevista.

Agora é só esperar até os holofotes estarem voltados para ela no Parque Cândido Portinari, amanhã.

LEIA MAIS:

- Modelo mais bem paga do mundo, Gisele Bündchen fatura R$ 11 mil por hora

- Essa é a verdadeira face das supermodelos longe das passarelas