VIRAL
08/04/2015 17:28 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:45 -02

No 25º aniversário de Twin Peaks, elenco faz apelo para que David Lynch continue na direção da série (VIDEO)

Como prometido há 25 anos, Twin Peaks vai voltar em 2016. Mas sem o diretor e criador que estava a frente da série na edição original, David Lynch.

E isso pode até comprometer o tão esperado retorno da série.

Pensando nisso, os aficcionados por Twink Peaks começaram a se mobilizar para trazer o diretor de volta - de fãs aos próprios atores que participaram da série que estariam novamente na nova versão.

O apelo dos atores foi divulgado hoje: um vídeo que reúne cada um deles completando a frase "Twin Peaks sem David Lynch é como...", e ficou de derreter o coração!

Frases como "Twin Peaks sem David Lynch é como uma garota sem um segredo" e "Twin Peaks sem David Lynch é como um cachorro que não late" estão entre as que foram ditas. Personagens interpretados por Sheryl Lee (Laura Palmer / Maddy Ferguson), Mädchen Amick (Shelley Johnson), e Catherine Coulson (The Log Lady) são algum dos participantes que decidiram abrir o coração para o diretor.

Os fãs...

Claro que o fenômeno não iria passar em branco sem uma hashtag. Os fãs da série já trataram de colocar #savetwinpeaks para rodar nas redes:

Além disso, o movimento abriu uma conta no Twitter e uma petição online já com mais de 16 mil apoiadores. O jeito é torcer para dar certo!