Juntos há 75 anos, casal diz que tempo voa quando se está apaixonado

Eles se conheceram quando eram adolescentes, e foram ao baile de formatura juntos. Mas Daisie e Bill Beadnell, ambos com 97 anos, dizem que nunca imaginaram que comemorariam 75 anos de casados. Para eles, os anos voaram.

“Parece que foram 25, no máximo”, disse Bill ao jornal The Daily Gazette, da cidade de Rotterdam, no estado de Nova York, que publicou pela primeira vez a história do duradouro romance.

Os dois se casaram apenas dois anos após terem começado a “namorar sério”, em abril de 1940. “Tivemos muitos percalços e outras coisas... mas tudo tem sido sempre bom”, disse Daisie ao The Huffington Post.

O casal sobreviveu à batalha de Bill contra a pólio, problemas financeiros e até a perda de um de seus dois queridos filhos. Mas continuaram devido a uma simples coisa: eles sabem como conversar.

“Tivemos muitas brigas, mas resolvemos todas. Você discute as coisas”, disse Daisie ao “The Gazette”. “Chegue a um entendimento mútuo. Resolva o assunto. Não deixe que aquilo interfira em sua felicidade. Sempre chegue uma decisão completa sobre qualquer coisa vital”, Bill acrescentou.

Bem, a mensagem é clara e simples. O casal diz que não tem grandes planos para comemorar o importante aniversário em 6 de abril, um dia após a Páscoa. O filho do casal, Gary, vai trazer comida e a família irá desfrutar de uma noite tranquila.

“Foram 75 anos maravilhosos”, disse Daisie ao HuffPost, embora tenha afirmado que nunca havia imaginado que ela e Bill ficariam tantos anos juntos. “Tudo tem sempre sido bom.”

Desejamos ao feliz casal muitos outros aniversários!

Este artigo foi originalmente publicado pelo HuffPost US e traduzido do inglês.