NOTÍCIAS
30/03/2015 23:29 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:43 -02

Projetos e fotos mostram que mansão Playboy tinha túneis para casas de famosos

Zol87/Wikicommons

A famosa Mansão Playboy é envolta por uma certa aura misteriosa, não apenas por conta do tipo de festa que acontece lá dentro, mas também por certas histórias curiosas. Ela é a única residência privada de Los Angeles com licença para soltar fogos de artifício e uma das poucas com permissão para ter um zoológico interno.

Também existem boatos, como a existência de uma sala secreta que permitiria ver o que acontece dentro da piscina privativa conhecida como Grotto Pool.

Uma nova história que tem cara de boato, mas pode ser real, acaba de vir à tona: túneis secretos teriam sido construídos na década de 1970 entre a Mansão Playboy e a casa de alguns famosos que moram nas redondezas. Os clientes com entradas preferenciais seriam Jack Nicholson, Warren Beatty, Kirk Douglas e James Caan.

A história foi divulgada pelo site da Playboy norte americana e conta em detalhes como ele descobriram sobre a existência dos túneis, ou pelo menos os seus projetos.

mansão playboy 1

"Um dos nossos editores estava no arquivo de fotos procurando algo para usar no aniversário de Hugh Hafner. Ele encontrou algumas Polaroids de 1977 que mostravam um grande projeto de escavação na Mansão Playboy. Nós perguntamos ao gerente geral na Mansão e ele disse que provavelmente essas imagens era de quando construíram os túneis na década de 1970", diz a matéria.

mansão playboy 2

A partir daí, a equipe da Playboy começou a pesquisar alguns documentos no porão inacabado da mansão e descobriu uma série interessante de projetos arquitetônicos. Eles mostram claramente como seria construído um sistema de túneis para quatro residências das proximidades, com sistemas de acesso privativos. Os nomes listados eram "Mr. J. Nicholson,” “Mr. W. Beatty,” “Mr. K. Douglas” e “Mr. J. Caan.” Nenhum dele quis comentar o caso.

A equipe da revista Playboy ainda pediu para ver os túneis, mas um dos funcionários da mansão, que preferiu não se identificar, disse que eles foram fechados em 1989.

LEIA MAIS

-ASSISTA: mulher de Hugh Hefner zoa mansão Playboy no Vine

- Censura? Neymar não quer que você veja esta Playboy

- 'Quando é com os outros, toda forma de humor vale a pena'