NOTÍCIAS
27/03/2015 17:27 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:43 -02

Estas imagens vão te deixar com vontade de fazer yoga (FOTOS)

Alessandro Sigismondi

Dê uma olhada rápida na conta de Instagram de Kino MacGregor e você provavelmente vai ficar intimidado: parece que ela está o tempo todo de cabeça pra baixo – e sem nenhum desconforto!

A missão dela?

“Quero inspirar as pessoas a praticar, a fazer uma busca espiritual em uma jornada interna”, disse MacGregor ao The Huffington Post sobre sua conta, que tem 622 000 seguidores. “Quero que as pessoas vejam que têm o poder de mudar seus mundos por meio da ioga. Quero que elas reconheçam suas forças interiores e usem a prática para vivenciá-las.”

MacGregor, 37, é professora de ashtanga ioga há 14 anos. Ela dá aulas, seminários, treinamentos e retiros em todo o mundo. Apesar de suas poses serem impressionantes, em um post para o The Huffington Post ela admitiu que nem sempre conseguia fazê-las.

“Na primeira vez que tentei colocar a perna atrás da cabeça, não consegui. E na primeira vez que tentei ficar de pé depois de fazer uma ponte bati a cabeça no chão”, escreveu MacGregor, acrescentando: “Tenho força e flexibilidade depois de anos de prática e treino”.

Dá para dizer sem medo de errar que MacGregor domina qualquer pose, mas ela nunca para de treinar.

“Toda manhã faço ioga e medito. Aí tomo café-da-manhã/brunch dependendo do horário e trabalho o dia inteiro, o que significa dar aulas, escrever no blog para um livro e gravar para minhas aulas online”, disse ela ao HuffPost. Ela afirma que as noites são mais tranquilas. “Se estou em Miami, gosto de ver o por do sol na praia. À noite, em casa, costumo ficar com meu marido. Jantamos e relaxamos.”

Veja abaixo algumas das fotos do Instagram de MacGregor.