VIRAL
17/03/2015 17:36 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:13 -02

Lorde envia recado (e caixa de macarons) para participante humilhado no ‘X Factor'

Divulgação/Reprodução

Cuidado, jurados: humilhar concorrentes de reality shows pode render uma polêmica barulhenta, demissão (por causa justíssima, diga-se) e repercussão no mundo pop. É o que acontece com o caso que abalou o X Factor da Nova Zelândia. Desde que os avaliadores Natalia Kills e Willy Moon foram extremamente grosseiros com o cantor Joe Irvine (clique aqui para saber mais), não se fala em outra coisa.

Não foram poucos os que decidiram dividir algumas palavras amigas com Joe. Entre elas, celebridades como a cantora Lorde, que, também neozelandesa, enviou uma mensagem para o concorrente – com direito a caixa de macarons.

Ela escreveu: “A sua individualidade, energia e espírito positivo são contagiantes. Eu acho que você está fazendo um ótimo trabalho no show até agora. Eu também sou uma artista e queria dizer que não importa quantas pessoas fazem piada de mim, sobre como eu me visto, como eu ajo e como eu me movo. Eu estou sendo eu mesma, e isso é o mais importante. Boa sorte. Com muito amor, Lorde.”

Confira o presente:

O cantor Ed Sheeran usou o Twitter para apoiar o candidato. “Divirta-se e não se preocupem com o que falam sobre você”, escreveu. Confira o momento polêmico: