NOTÍCIAS
09/03/2015 16:33 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:12 -02

Como Capitão América e Senhor das Estrelas realizaram a missão mais importante de suas vidas

chris evans e chris pratt1

Não é sempre que você dá de cara com um super-herói, certo? As crianças de um hospital na cidade de Seattle, nos Estados Unidos, viveram essa experiência incomum no fim de semana ao se deparar com o Capitão América em pessoa – ou melhor: na pessoa do ator Chris Evans, que interpreta o personagem no cinema.

Acompanhado do amigo Chris Pratt, o herói de Guardiões da Galáxia, Evans alegrou o dia de menorzinhos em tratamento de câncer. A visita começou com uma aposta “do bem”, no Super Bowl. O combinado foi que o perdedor usaria a fantasia do seu super-herói num hospital escolhido pelo ganhador.

chris evans

Chris Evans acabou ganhando a aposta, mas acabou mandando as regras do jogo para os ares e vestir seu uniforme e ir a um centro médico apontado por Pratt. As crianças receberam presentinhos como o escudo do Capitão América. Fofo, não?

chris pratt chris evans
capitão américa garoto
chris evans crianças

Evans está no elenco da continuação de Os Vingadores, que estreia no Brasil em 23 de abril. Gostou da visita dos heróis? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

LEIA TAMBÉM:

- 21 mulheres que estão fazendo do Brasil um país melhor e você precisa conhecer

- Homem cego vê esposa pela primeira vez

- O emocionante momento em que filho e mãe se reencontram após ela fazer três semanas de quimioterapia