ENTRETENIMENTO
06/03/2015 11:39 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:12 -02

Kelly Clarkson responde críticas por estar acima do peso: 'Sou incrível. Isso não me incomoda'

Reprodução/Facebook

Desde que voltou à mídia para divulgar seu novo álbum, Piece by Piece, a cantora Kelly Clarkson tem sofrido algumas críticas por estar acima do peso. Oito meses depois de dar à luz sua primeira filha, River Rose, ela garante que não se importa com os comentários.

Recentemente, a colunista Katie Hopkins, que foi considerada a mulher mais odiada do Reino Unido, fez piada com o peso dela. "Jesus, o que aconteceu com a Kelly Clarkson? Ela comeu todas as backing vocals dela? Felizmente eu tenho uma tela wide-screen", tuitou Katie ao ver Kelly se apresentando no programa The Granham Norton Show.

Em entrevista à revista Heat, Kelly primeiro quis saber quem era a tal Katie Hopkins. "Eu não tenho a menor dica do que você está falando. Alguém tuitou algo sobre mim?", perguntou Kelly, que deu risada quando descobriu o que tinha acontecido. "Oh, ela tuitou algo maldoso sobre mim? Isso é porque ela não me conhece. Eu sou incrível! Não me incomoda. É um mundo livre. Diga o que quiser", respondeu.

"Eu nunca liguei para o que as pessoas pensam. É mais sobre minha felicidade e minha confiança e se estou me sentindo bem, isso sempre foi minha preocupação. E ainda mais agora, desde que tenho uma família. Eu não procuro pela aceitação dos outros", falou.

Kelly já tinha abordado o interesse das pessoas sobre seu físico em outra entrevista. "Desde que eu completei 30 anos, eu não sei o que aconteceu, mas eu fiquei bem com isso. Se você acha que eu tenho que fazer alguma coisa, isso é ótimo, isso é muito bom para você e o seu mundo, mas isto é o que está acontecendo no meu mundo. E é deste jeito que eu estou sendo musicalmente, deste jeito que estou sendo fisicamente, deste jeito que estou emocionalmente. Você pode amar ou você pode não odiar. Há muitos artistas por aí para você amar", disse à CBS.

LEIA MAIS:

- Kelly Clarkson diz que não se importaria se seus filhos fossem gays

- Saiba quem são as celebridades engajadas em causas humanitárias