COMPORTAMENTO
03/03/2015 19:30 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:12 -02

7 momentos em que Alexandre Frota mostrou ser um babaca completo (NSFW)

Alexandre Frota virou assunto nas redes sociais por mais uma de suas declarações bizarras. Em entrevista ao programa de Rafinha Bastos, Agora é Tarde, ele relatou que, há anos, teria feito sexo com uma mãe de santo que “apagou” e “teve um troço” após a relação. Frota chegou a encenar o que fez, contando ter dito "levanta aí filha da puta", quando a mulher desmaiou.

Tudo isso, ovacionado pela plateia do programa e diante da aceitação do apresentador Rafinha Bastos. O vídeo está disponível aqui

As reações nas redes sociais foram muitas. Dias depois, Alexandre Frota e Rafinha Bastos disseram que tudo foi uma encenação e que a história é fictícia. Ele disse:

"Outra coisa, não vou me desculpar de nada porque nada fiz de errado. Temos liberdade de criar e roteirizar, e é isso. Respeito as mulheres, sou muito bem casado e essa onda é falta do que fazer"

Fazer uma "piada" com estupro, que é caracterizado como crime hediondo, em um país em que uma mulher é vítima de violência a cada 12 segundos não foi a primeira oportunidade que Frota perdeu de ficar quieto. Machismo e misoginia fazem parte do discurso dele em diversas situações, tanto que ele pode ser considerado um dos maiores babacas do Brasil. Eis os motivos:

1. Episódio no programa do Rafinha Bastos.

Como não colocar em primeiro lugar?

2. Quando destratou Mari Alexandre na Casa dos Artistas

3. Quando disse que transou com Marília Gabriela...

...e tantas outras. E usar o nome das pessoas para se promover. Leia mais aqui!

4. Quando quis o prêmio de Joana Machado em A Fazenda

Frota, que trabalhava no reality show A Fazenda, da Rede Record, disse à época ter firmado contrato com Joana para colocá-la no programa, que ela venceu, faturando o prêmio de 2 milhões de reais. Entenda aqui

5. Quando disse que namorou o deputado Marco Feliciano

PS: sabemos que Alexandre Frota é a favor da bandeira gay. A ideia foi ironizar o projeto da Cura Gay, de Marco Feliciano, mas não deu certo, não.

6. Quando fez uma AUTOENTREVISTA.

7. Quando fez este vídeo. ESTE vídeo: