NOTÍCIAS
25/02/2015 19:08 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:12 -02

Uma primeira olhada em 'A-Force' - Os Vingadores da Marvel só com mulheres

A Marvel reuniu uma equipe de Os Vingadores, só com mulheres, que começará a salvar o mundo em maio deste ano. As personagens favoritas dos fãs como Mulher-Hulk, Dazzler, Medusa e Nico Minoru estrelarão "A-Force", nova série mensal que seguirá estas mulheres na luta contra o mal. A série é escrita por G. Willow Wilson e Marguerite K. Bennett, com ilustrações de Jorge Molina.

"Nós propositalmente montamos uma equipe composta por personagens muito diferentes - de distintas partes da Marvel U, com poderes, identidades e ideologias bem diferentes", disse Wilson em um comunicado. "Todas elas vão se unir para responder a algumas grandes questões: o que você sacrificaria pelo sucesso? Vale a pena ser uma heroína?" O A-Force também vai lançar Singularity, uma nova super-heroína com poderes cósmicos.

"Nossas heroínas encarnam os ideais do que cada um poderia se tornar", disse Bennett no mesmo comunicado. "A-Force" é uma série de histórias em quadrinhos da Marvel, liderada por 15 heroínas e representa uma dramática mudança no mundo dos quadrinhos. Em setembro do ano passado, a Marvel revolucionou ao anunciar que o novo Thor seria uma mulher. "A Marvel sempre celebrou a diversidade de sua família de personagens e criadores", disse o editor da série Daniel Ketch. "Esta nova série irá unir as heroínas mais poderosas da Marvel com as mais excepcionais mentes criativas dos escritores G. Willow Wilson e Marguerite Bennett, para criarem histórias cheias de batalhas épicas, triunfos pessoais e situações perigosas de parar o coração... e uma personagem totalmente nova, que vai desafiar ainda mais os limites da diversidade nas histórias em quadrinhos."

Confira a primeira imagem: