VIRAL
25/02/2015 12:07 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:03 -02

Mãe que perdeu filho se emociona com transmissão de rádio (VÍDEO)

Na Austrália, a tocante história de uma mãe, Michelle, que perdeu seu filho de 19 anos, Blaine, em dezembro do ano passado, chegou à rádio KISS 1065, de Sydney.

Acompanhada de seus outros 3 filhos, no carro da família, Michelle pensava que estava a caminho de um spa. Quando a radialista conta a história da mãe, a surpresa é inevitável. Ela diz:

"Quando acontece uma tragédia inesperadamente, suas emoções têm dificuldade de se recuperar. E eu sei, Michelle, que você tem tido dificuldade de lidar com isso."

Todos são tomados pela emoção neste momento, e é difícil para nós não sermos pegos por ela também. A locutora, também emocionada, continua:

"Blaine era um rapaz tão gentil, ele era um homem de família que nunca teve medo de mostrar sua afeição por você. Ele te adorava. Ele adorava sua família e a namorada dele, Victoria. Mas eu tenho certeza de que ele está cuidando de você e de seus lindos filhos Crystal, Jessica e Tom."

Além da perda irreparável sofrida pela família, dificuldades financeiras tornaram a situação ainda mais espinhosa. Michelle precisa voltar a trabalhar, mas ainda não está pronta para sair do luto. É quando a rádio surpreende Michelle novamente.

"Por 6 meses, nós gostaríamos de pagar sua hipoteca, para você não ter que voltar a trabalhar em breve e ficar de luto pelo tempo necessário."

A rádio também se propôs a doar US$ 5 mil para ajudar a família. Os presentes foram dados em parceria com a construtora Clarendon Homes.

Quando Michelle e os locutores conversam ao celular, ela não consegue conter o choro, e diz:

"Muito obrigada. Muito obrigada. Isso é maravilhoso."

Se você também quiser ajudar Michelle e sua família neste momento difícil, basta clicar aqui.

LEIA TAMBÉM:

- Sobre maternidade jovem e feminismo

- O lado da maternidade que não estamos preparadas para discutir

- 11 fatos sobre amamentação que ninguém te contou