NOTÍCIAS
12/02/2015 19:00 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:02 -02

Saiba o que vai acontecer na 3ª temporada de House of Cards

Divulgação

ATENÇÃO! ESSE TEXTO CONTÉM UM CAMINHÃO DE SPOILERS!

Se você não quiser estragar a terceira temporada de House of Cards, pule para o próximo texto. Se você estiver morrendo de curiosidade para saber tudo o que acontece, desça a janelinha.

༼ つ ͠° ͟ ͟ʖ ͡° ༽つ

༼ つ ͠° ͟ ͟ʖ ͡° ༽つ

༼ つ ͠° ͟ ͟ʖ ͡° ༽つ

༼ つ ͠° ͟ ͟ʖ ͡° ༽つ

༼ つ ͠° ͟ ͟ʖ ͡° ༽つ

༼ つ ͠° ͟ ͟ʖ ͡° ༽つ

༼ つ ͠° ͟ ͟ʖ ͡° ༽つ

༼ つ ͠° ͟ ͟ʖ ͡° ༽つ

༼ つ ͠° ͟ ͟ʖ ͡° ༽つ

༼ つ ͠° ͟ ͟ʖ ͡° ༽つ

༼ つ ͠° ͟ ͟ʖ ͡° ༽つ

Na noite desta quarta (11), dez episódios da terceira temporada de House of Cards foram ao ar no Netflix. Após alguns minutos online, o pacote de episódios foi retirado do serviço de streaming. Ainda não se sabe se tudo foi uma gafe ou um golpe de marketing. Mas deu para ter ao menos um gostinho do que será a terceira temporada, que irá ao ar no dia 27 de fevereiro.

A repórter do International Business Times Maria Vultaggio foi uma das poucas a conseguirem assistir a um episódio inteiro. Veja, abaixo, os pontos principais do capítulo inaugural:

O capítulo começa com Frank Underwood levando rosas para o túmulo do pai.

Mas não, Frank não ficou bonzinho: trata-se de uma ação de imagem para que o presidente pareça mais "humano". Quando ninguém está olhando, Frank faz xixi no túmulo do próprio pai.

Em seguida, sabemos que Douglas Stamper está no hospital, após ter levado uma pedrada de Rachel.

Ele mente para Claire, dizendo que foi um homem que o machucou. Stamper é dispensado de seu emprego até se recuperar.

Frank tenta aprovar um projeto chamado "American Works", para tentar reduzir os índices de desemprego nos Estados Unidos. Remy Danton assume o cargo de Doug Stamper, mas discute com Frank.

Claire tenta se tornar embaixadora na ONU. Ela não quer mais ficar à sombra do marido. Frank está mal nas pesquisas de intenção de voto, mas ela insiste na importância de que ele anuncie sua candidatura para 2016.

Fora da Casa Branca, Doug, que é alcoólatra e estava sóbrio havia anos, volta a beber e toma muitos analgésicos. Contrata uma prostituta e fica doidão.

Na cena final, Frank precisa fazer uma decisão difícil: bombardear ou não um alvo que pode estar abrigando crianças. Frank autoriza. O episódio acaba com os Underwoods andando de mãos dadas na Casa Branca.

Veja o que vai acontecer em todos os episódios disponibilizados, de acordo com as sinopses do Netflix: