VIRAL
11/02/2015 22:29 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:02 -02

Comercial sobre sacrifícios feitos por um pai atrai milhões no Youtube

No fim de janeiro, a seguradora MetLife de Hong Kong publicou no Youtube um comercial que tem emocionado muita gente ao redor do mundo. Divulgado há 15 dias, o vídeo "'My Dad's Story: Dream for My Child" já teve mais de 5,2 milhões de visualizações e mais de 23 mil avaliações positivas (contra apenas 201 negativas).

Rodado na Tailândia, o filme de 3m26s é uma promoção do MetLife’s EduCare, programa dirigido a pais que querem poupar dinheiro para a edução dos filhos. O vídeo conta a história de uma menina que escreve uma redação sobre seu pai. No texto, ela enche o pai de elogios. "Papai é o papai mais doce do mundo. O mais bonito. O mais esperto. O mais inteligente. O mais gentil. Ele é meu super-homem", escreve.

Entretanto, no trecho seguinte da redação, ela revela a verdade: "Ele mente sobre ter um emprego. Ele mente sobre ter dinheiro. Ele mente sobre não estar cansado. Ele mente sobre não estar com fome. Ele mente sobre termos tudo. Ele mente... por minha causa".

Pelas imagens, vemos que as mentiras do pai são, na verdade, sacrifícios que ele faz pela filha. Ele faz bicos para ganhar uns trocados, prefere deixar de comer para que ela não sinta fome, corre o dia todo para fazer entrevistas de emprego... Ao fim, lemos: "O futuro de uma criança vale qualquer sacrifício".

É de cortar o coração.