COMPORTAMENTO
06/02/2015 17:35 -02 | Atualizado 26/01/2017 21:53 -02

Este homem assediou uma mulher. E se deu MUITO mal (VÍDEO)

Reprodução/Youtube.com

“Por que sou uma garota você tem o direito de me tocar a qualquer momento, em qualquer lugar que você queira?”.

A pergunta acima foi feita por uma jovem indiana, em um vôo da companhia IndiGo, para um homem que tentou assediá-la. O vídeo, publicado no YouTube no final de janeiro, rapidamente se tornou viral nas redes sociais e já está com mais de 6.324.332 visualizações.

Na gravação, uma mulher acusa o homem de ter tocado seu corpo sem permissão e com insistência.

Assista:

Na descrição do vídeo está explicado como tudo aconteceu:

“Esse homem no assento atrás do meu colocou seus dedos no espaço do meu assento para me tocar! Por algum tempo, eu fiquei muito chocada para reagir. Mas então o voo entrou em modo de pouso e no momento que tocou o chão, levantei. Vi que sua mão estava novamente no espaço, pronta para me tocar a qualquer oportunidade! Eu criei uma enorme cena e o humilhei na frente de todos! Ele pensou, como de costume, que garotas ficariam quietas e ele poderia escapar sem punição”.

A jovem que foi assediada disse que fez questão de expor o homem, e humilhá-lo o máximo possível. "Tive certeza de que estava o humilhando tanto quanto fosse possível, já que eu sei que a lei não fará nada”.

Ainda na descrição do vídeo, a vítima diz que a companhia aérea se mostrou solidária e que estava cooperando com investigações, já que o agressor ficou um tempo sob custódia.

Em um segundo vídeo, gravado já no aeroporto de Bhubaneswar, na Índia, o homem é filmado novamente pedindo desculpas e admitindo o que chamou de “grande erro”. Assista abaixo:

A vítima não aceitou o pedido de desculpas do homem que dizia já ter sido punido com a exposição e vergonha. “Você decidiu a ação, eu decido a reação”, conclui a jovem.

Ela é ou não é uma heroína? :)