NOTÍCIAS
06/02/2015 16:06 -02 | Atualizado 26/01/2017 21:53 -02

Antes da estreia, 'Better Call Saul' vira história em quadrinhos on-line

O site do canal AMC disponibilizou para o público uma HQ digital da série "Better Call Saul", a spinoff de "Breaking Bad", que estreia nos EUA no dia 8 de fevereiro.

A comédia acompanha a vida do advogado Saul Goodman (Bob Odenkirk), seis anos antes dele conhecer Walter White. Em início de carreira, Saul ainda utiliza seu nome de batismo, Jimmy McGill.

Na história, ele é um advogado insignificante de origem irlandesa. Capaz de perceber e explorar as brechas da lei, Jimmy cresce e vai se tornando conhecido, especialmente entre os criminosos e malandros. Mantendo-se a uma distância segura de atos de violência, ele vai construindo sua rede de clientes e seu império.

Embora a série seja um prelúdio de "Breaking Bad", a HQ lançada pelo AMC traz uma história situada no período em que Saul trabalha para Walter. Mais precisamente, a HQ retrata um momento entre Saul e Mike, relacionado ao primeiro episódio em que o advogado aparece na série.

O texto é de Jenn Carol e Gordon Smith, com arte de Steve Ellis.

No Brasil, a série estreia pelo Netflix no dia 9 de fevereiro, sendo que no dia 10 será exibido o segundo episódio. A partir de então, será disponibilizado um novo episódio por semana, sempre às segundas.