NOTÍCIAS
02/02/2015 16:28 -02 | Atualizado 26/01/2017 21:52 -02

Eduardo Cunha na Câmara, Ariel Palacios sobre Nisman e New England Patriots vence o SuperBowl

Forças progressistas lamentam eleições de Eduardo Cunha e Renan Calheiros e preveem ‘chumbo' e ‘fundamentalismo'

As eleições do deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e Renan Calheiros (PMDB-AL) para as presidências da Câmara e do Senado, respectivamente, representam um passo atrás na luta de forças progressistas. Esse foi o sentimento expresso por alguns parlamentares e figuras que estão mais ao lado das mudanças expressas pelas Jornadas de Junho de 2013 – as quais não representaram alterações nas eleições pelos motivos aqui levantados.

As teorias sobre a morte do promotor Nisman (incluindo as mais tresloucadas conspirações)

Desde que no fim da noite do domingo dia 18 de janeiro apareceu o primeiro tuíte do jornalista Damían Pachter informando sobre a morte do promotor federal Alberto Nisman, surgiram as mais variadas teorias sobre essa defunção, algumas das quais tresloucadas.

New England Patriots vence o Seattle Seahawks por 28 a 24 em jogo eletrizante no SuperBowl 49

Em um 4º quarto de gala, o quarterback Tom Brady bateu um recorde histórico e conduziu o New England Patriots ao título do SuperBowl, a decisão da NFL (liga americana de futebol americano), com a vitória de 28 a 24 na noite deste domingo (1º), em Glendale (Arizona). Pior para o Seattle Seahawks, que era considerado favorito e teve a faca e o queijo na mão, mas pecou na hora H.