NOTÍCIAS
30/01/2015 19:17 -02 | Atualizado 26/01/2017 21:52 -02

Os 5 piores shows no Super Bowl

Matthew Emmons/USA TODAY Sports/REUTERS

Katy Perry será a grande atração do intervalo do Super Bowl XLIX, jogo final da liga profissional de futebol americano, que acontece no dia 1º de fevereiro, no University of Phoenix Stadium em Glendale, Arizona. Junto a Katy Perry estarão Lenny Kravitz e Missy Elliott, mas há rumores de que outros músicos farão parte do espetáculo.

O show do intervalo é tradicional e atrai muitos espectadores — a apresentação de Bruno Mars no ano passado foi assistida por 115,3 milhões de pessoas, um recorde para o evento. Neste ano, com a popularidade do futebol americano em ascensão, esta marca deve ser quebrada.

Apesar da imensa popularidade, algumas celebridades que se apresentaram no Super Bowl entraram para a história com shows medíocres. Selecionamos alguns deles:

  • New Kids on the Block, 1991
    New Kids on the Block

    O tema era Disney, o show era "apoiado" pela Coca-Cola e o grupo ~sensação do momento~ cantou "Step by Step".

    Teve até aquela voz em falsete na parte "Step three! It's just you and me".
  • Black Eyed Peas, 2011
    Nem Usher e nem Slash salvaram da vergonhosa apresenta do Black Eyed Peas em 2011. Eu poderia justificar a péssima apresentação alegando os problemas de som, a falta de coordenação na coreografia... Mas não. Era Black Eyed Peas. Não podemos esperar muito.
  • The Blues Brothers, 1997
    Três motivos para achar essa apresentação péssima: 1) The Blues Brothers sem John Belushi; 2) The Blues Brothers sem John Belushi; e 3) The Blues Brothers sem John Belushi.
  • Michael Jackson, 2008
    Não há espaço para TRÊS MICHAEL JACKSONS neste mundo.
  • Janet Jackson e Justin Timberlake, 2004
    A parte mais legal do show foi uma falha na roupa de Janet Jackson.