COMPORTAMENTO
29/01/2015 21:08 -02 | Atualizado 26/01/2017 21:52 -02

Aos 40 anos, Yasmin Eleby casa consigo mesma

Depois de quatro décadas de vida, Yasmin Eleby não conheceu alguém com que quisesse se casar. Por isso, em seu aniversário de 40 anos, ela fez algo inusitado: casou consigo mesma.

Tudo fazia parte de uma promessa feita por Eleby em 2013, de acordo com o site MySanAntonio.com. Ela decidiu que, se chegasse a essa idade sem um amor que a levasse ao altar, celebraria o casamento sozinha.

Assim, no último dia 3 de janeiro, ela se casou no Museu de Cultura Afro-Americana, em Houston. Sua mãe a acompanhou pelo corredor, ao som de "I Believe I Can Fly", de R. Kelly. Amigos e parentes estavam presentes e não faltaram madrinhas — foram 10. A irmã de Eleby, que é pastora, realizou a cerimônia religiosa — por lei, não haveria como haver oficialização em cartório.

No Facebook, Eleby agradeceu a presença de todos:

"Fiquei impressionada com a demonstração de afeição e de apoio que me foi mostrada durante esta celebração do amor e da vida."

 

Em seguida, ela saiu em lua de mel sozinha. De acordo com o Instagram do Baller Alert, Eleby passou os dias seguintes no Camboja, em Laos e em Dubai.