NOTÍCIAS
26/01/2015 08:27 -02 | Atualizado 26/01/2017 21:46 -02

Esta é a rotina definitiva para um dia de trabalho

Você pode pensar que um dia de trabalho perfeito inclui promoção ou aumento, ou possivelmente seu chefe malvado ser demitido. Infelizmente, eventos monumentais como esses não acontecem frequentemente.

A boa notícia é que há várias coisinhas que você pode fazer para melhorar sua produtividade e sua felicidade, se você se sentir preso à sua mesa o dia todo.

Um truque simples é estruturar melhor seu tempo -- o que inclui ter mais pausas. Na verdade, funcionários de maior performance trabalham 52 minutos seguidos antes de uma pausa de 17 minutos, segundo um recente experimento conduzido pelo aplicativo de produtividade DeskTime.

Outros hábitos que ajudam são ainda mais fáceis de se praticar: apenas ir lá fora tomar um ar ou ver o mais novo vídeo com um gatinho fofo podem te ajudar a ser um trabalhador melhor.

É claro, você pode realmente não ter tempo o bastante para incorporar todas essas sugestões à sua rotina, mas cada uma delas ajuda. É por isso que nós juntamos pesquisa e evidências empíricas de várias fontes para construir o perfeito dia de trabalho.

Veja abaixo o dia de trabalho perfeito do HuffPost:

Este artigo foi originalmente publicado pelo HuffPost US e traduzido do inglês.