NOTÍCIAS
26/01/2015 16:24 -02 | Atualizado 26/01/2017 21:52 -02

Emma Watson é confirmada em novo 'A Bela e a Fera', da Disney

Reprodução/Facebook

Janeiro ainda nem terminou e já estamos diante de umas das melhores notícias de 2015 sobre cinema.

Após o site The Wrap dar o furo, a atriz Emma Watson comentou em seu Facebook que ela estará na nova adaptação em live-action produzida pela Disney do clássico "A Bela e a Fera". O diretor Bill Condon ("A Saga Crepúsculo: Amanhecer", partes 1 e 2) a escolheu para o papel.

Veja a reação de Emma no Facebook:

Segue a tradução do post:

"Eu finalmente posso dizer a vocês... Que eu farei o papel de Belle, na nova versão em live-action de 'A Bela e a Fera', da Disney! Esta história foi uma grande parte da minha infância. É quase surreal pensar que dançarei 'Be Our Guest' e cantar 'Something There'. Meu eu aos 6 anos de idade está no telhado - coração explodindo. Hora de começar algumas lições de canto. Mal posso esperar para vocês verem. Emma. Beijos."

Watson era cotada para viver Belle desde que Guillermo del Toro tinha uma adaptação da mesma história engatilhada na Warner Bros. O diretor deixou o projeto e a Disney, que paralelamente desenvolvia sua própria adaptação, aproveitou para oferecer o papel à atriz.

Stephen Chbosky (que dirigiu Watson em "As Vantagens de Ser Invisível") e Evan Spiliotopoulos ("Hércules") escreveram o roteiro. Segundo o Huffington Post US, as filmagens começam ainda neste ano.

"A Bela e a Fera" ("La Belle et la Bête", no título original) é um conto de fadas da escritora francesa Jeanne-Marie Leprince de Beaumont, publicado em 1756.

Atualmente, Emma Watson vive uma ótima fase. Em julho último, ela foi nomeada embaixadora da boa vontade da ONU e, em novembro, lançou a campanha feminista "He for She" ("ele por ela", em português). Dois filmes Watson estrearão neste ano: "Regression" e "Colonia".

Ótima escolha, Disney! Parabéns!