NOTÍCIAS
23/01/2015 18:53 -02 | Atualizado 26/01/2017 21:47 -02

Biólogo ateu Richard Dawkins lê cartas de ódio que recebe de cristãos

Richard Dawkins não é um cara ~tranquilão~.

Em sua cruzada pelo ateísmo, o biólogo não teme se expressar de forma assertiva e às vezes irônica. Como quase toda figura pública que se posiciona dessa forma, Dawkins é muito amado, mas também muito odiado.

Nesta quarta-feira (21), Dawkins postou, a pedido de leitores, um vídeo no YouTube intitulado "Cartas de Amor para Richard Dawkins".

No vídeo, ele lê algumas das cartas que recebe de seus haters. As mensagens não são nada cristãs. Não faltam ameaças de morte, xingamentos e discursos de ódio, vindos de quem deveria levar o amor acima de todas as coisas. Comentários homofóbicos também abundam. Veja algumas das gentilezas:

"Estou de saco cheio de ouvir sobre você e sobre sua Teoria da Evolução. Você pode ter evoluído de macacos, mas me deixe fora disso. Você já tentou fazer amor com um macaco? Eu não ficaria surpreso se você tivesse, porque os sodomitas estão por todas as universidades, mas de qualquer forma eu gostaria que você fosse sodomizado por macacos satânicos no inferno.

Sinceramente,

uma filha da criação do nosso Senhor"

"Vá se foder seu f%@¨# f#*! O que se passará pela sua cabeça quando você estiver se torrando no caldeirão da indignação de Deus? Não posso esperar para assistir, do meu lugar no céu, às requintadas torturas que você irá sofrer nas mãos de nosso amoroso e justo Deus, a quem você rejeitou, seu f*#@!

Deus te abençoe"

"Eu te odeio. Você não acha que Deus é real porque você é gay e burro. Por que você não vai transar e para de ser gay e burro? Aposto que você faz sexo com macacos porque a evolução diz assim, senhor gay e burro."

"Hahaha, sua p*%@! Você não é um ateísta, e sim um gayteísta. Eles devia te chamar de Richard "Dickins" ("Dick", em inglês, é uma gíria para pênis), porque você está tão ocupado chupando Bill Maher (outro ativista do ateísmo) e aqueles f$%@¨# do Partido Trabalhista. Você não consegue fazer nada além disso. Ah, e seus livros de ciência são uma merda! Mas nenhum é tão ruim quanto "Deus, um delírio". Ele é tão mal escrito que é um gasto de papel higiênico, seu f#%¨@."

"Dawkins, os protestos em Londres são todos por sua culpa. Os homens sem Deus estão espoliando nossos heróis tementes a Deus. Faça algo para desfazer os danos que você causou. Todo o dinheiro de "O gene egoísta" deveria ser gasto para consertar Londres.

Até que você faça algo, vá se foder!"

"Dawkins, filho do diabo, vá para o inferno! Dawkins filho do satã, anticristo, anticristo, anticristo! Respeite Deus, filho do satã."

"Por que você esconde o fato de que você é um maçom cuja missão é afastar as pessoas de Deus? Você sabe que Deus existe e que o cristianismo é a verdade. É por isso que você sempre fala contra o cristianismo. Você é mais um anticristo, seu cachorro satânico. O inferno está te esperando, seu maçonzinho c*z#o"

"Sua prestigiada inteligência não é nada mais que um peido de Deus."

"Richard Dawkins é um f$# que precisa ser morto em uma queda de avião ou em um acidente de lança-chamas."

Richard Dawkins,

eu genuinamente espero que algo ruim aconteça com você. Como pegar câncer ou algo assim.

Independentemente de crença? Apelou, perdeu.