VIRAL
22/01/2015 18:15 -02 | Atualizado 26/01/2017 21:45 -02

Sylvester Stallone tira selfie com fãs no mesmo ponto de cena clássica de 'Rocky'

Quase 40 anos após ter sido lançado, o filme "Rocky – Um Lutador" (1976) permanece no imaginário coletivo. Principalmente por causa daquela cena clássica em que o personagem-título sobe correndo as escadarias do Museu de Arte da Filadélfia.

Foi nesse cenário que um grupo de turistas que estava na cidade, na Pensilvânia, Estados Unidos, reviveu a cena emblemática, como reportado pelo Huffington Post US. E, em meio ao percurso, eles toparam com ninguém mais, ninguém menos que Sylvester Stallone no topo das escadarias do local.

Os três sortudos se chamam Peter Rowe, Jacob Kerstan and Andrew Wright. "Cara, vocês são rápidos. Estão me fazendo parecer ruim", disse Stallone ao trio, que correu nas escadas numa referência ao filme, como relatado por Rowe em entrevista à Associated Press.

O jornal San Gabriel Valley Tribune apurou que os amigos, a princípio, pensaram que se tratava de um imitador de Stallone, mas eles seguiram o ator até o carro dele e pediram a selfie.

Stallone, que estava na cidade para filmar "Creed", novo filme da série "Rocky", aceitou e disse "Pareçam durões, caras!", segundo Kerstan.

Percebe-se que o único que conseguiu fazer cara de "durão" na foto foi o próprio Stallone. Por que será?