COMPORTAMENTO
22/01/2015 15:37 -02 | Atualizado 26/01/2017 21:45 -02

Daminha de honra e pajem se casam 20 anos após entrarem juntos na igreja

Reprodução/Capricho.com

Atenção: a fofura desta matéria não tem limite! Você, provavelmente, não vai acreditar de primeira e vai pensar que está lendo a sinopse de alguma comédia romântica, mas é tudo vida real e aconteceu com um casal norte-americano.

Tudo começou no estado do Minnesota, em 1995. A madrinha do até então pequeno Briggs Fussy, com três anos de idade, iria se casar e precisava de uma daminha de honra, já que o sobrinho Briggs seria o pajem. A jovem Brittney Husbyn, também com três anos de idade, foi a grande escolhida, já que, na época, a mãe dela trabalhava com a madrinha de Fussy. Quando o casal fofinho entrou na igreja, os familiares já perceberam que eles tinham sido feitos um para o outro: Brit fazia a linha mais desinibida, o tipo de daminha que sai acenando para a igreja toda; Fussy era mais sério e só queria levar as alianças em segurança até o altar.

Em 2007, a daminha de honra e o portador do anel voltaram a se encontrar, mas, dessa vez, em encontros românticos. O namoro não vingou logo de cara e o casal demorou dois anos para assumir o relacionamento, 12 anos após o fatídico casamento. "Brittney e eu nos reencontramos na escola, quando ela se sentou na minha frente na aula de Educação Governamental", contou Fussy em entrevista ao jornal da rede ABC. Na hora, Brit não se lembrava de Fussy e Fussy não se lembrava de Brit. Foi só depois de algum tempo que os dois descobriram que tinham a mesma foto e que haviam entrado juntos na igreja. Se isso não é o destino, minha gente, não sabemos o que dizer!

No dia 10 de janeiro de 2015, o casal, agora juntos para valer, entrou novamente de mãos dadas na igreja. Mas, dessa vez, Brit era a noiva e Fussy, o noivo. E, para deixar o nível de fofura lá no limite, eles reproduziram exatamente a cena que aconteceu há 20 anos. "Um relacionamento de sucesso requer que você se apaixone múltiplas vezes ao dia, sempre pela mesma pessoa", escreveu Brit em uma foto do casal postada em sua conta do Facebook.