Revista americana 'Love Inc.' quebra barreiras de gênero em editorial INCRÍVEL (FOTOS)

Amor é amor. Não importa gênero, orientação ou identidade.

A prova é a capa da revista americana especializada em casamentos Love Inc.

Neste mês, a capa da revista é estampada por Dylan Stephens, um modelo andrógino - que está incrivelmente lindo, quebrando todas as barreiras de gênero possíveis. Você pode ver a revista completa clicando aqui.

A editora-chefe da revista, Brittny Dry, explicou sua escolha editorial no expediente da revista:

“Como amante de tudo o que é relacionado a casamentos, e defensora da igualdade, eu decidi unir minhas paixões e criar um espaço para que gays, héteros e lésbicas possam ser igualmente representados. Eu sou inspirada todos os dias por estes casais, e pelo amor tão claro que eles têm um pelo outro, e me leva a criar o melhor produto possível”.

Dry é editora da revista há sete anos e sempre trabalhou com jornalismo e conteúdos de comportamento. A ideia surgiu em parceria com a editora de moda da revista, Krista Roser. A intenção era inspirar seus leitores, e também, assumir uma posição quanto às barreiras de gênero.

E, de forma revolucionária, Stephens aparece vestido tanto de noiva e noivo – tudo a partir de um terninho branco e um smoking preto clássico, e um vestido com detalhes de cristais.

Inicialmente, Drye admitiu que estava apreensiva com o ensaio como este mas, assim que viu o modelo pronto, preparado para posar para as fotos, suas preocupações foram deixadas de lado.

"Nós estávamos trilhando uma linha tênue. Algumas pessoas interpretam isso como extraordinário ou até ofensivo", escreveu ela em seu blog. "No entanto, depois que eu vi Dylan sair no primeiro olhar ... eu chorei. A equipe foi fazendo os últimos retoques e eu percebi que algo verdadeiramente mágico estava acontecendo."

Veja mais imagens do ensaio aqui: