NOTÍCIAS
08/01/2015 17:17 -02 | Atualizado 26/01/2017 21:43 -02

People's Choice Awards: Saiba quais são os principais ganhadores (VÍDEO)

Michael Tran via Getty Images
LOS ANGELES, CA - JANUARY 07: The Big Bang Theory cast onstage during The 41st Annual People's Choice Awards held at Nokia Theatre L.A. Live on January 7, 2015 in Los Angeles, California. (Photo by Michael Tran/FilmMagic)

Na noite desta quarta-feira (7), aconteceu a cerimônia do People’s Choice Awards, a premiação de escolha do público norte-americano. Foram contemplados famosos do mundo do cinema, da TV e da música.

Os executivos da CBS/Warner devem estar sorridentes, pois sua série “The Big Bang Theory” foi a principal ganhadora da noite.

O show dos nerds excêntricos foi escolhido como Série de TV Favorita – desbancando gigantes como “Game of Thrones” e “The Walking Dead” –, Série de Comédia Favorita – ganhou de “Modern Family” – e Melhor Atriz, para Kaley-Cuoco Sweeting, ganhadora pelo segundo ano consecutivo.

Veja abaixo o elenco aceitando o prêmio de Série de TV Favorita (continue lendo abaixo)

“Nós realmente temos amor e paixão por fazermos essa série juntos”, disse Johnny Galecki, intérprete do Dr. Leonard Hofstadter, um dos personagens principais de “Big Bang”. “Sinceramente, [ela] é um sonho sendo realizado todo dia, e nunca esquecemos, por um segundo sequer, que [isso] é por causa do amor e do apoio de vocês.”

Em cinema, Robert Downey Jr. saiu da premiação com dois troféus debaixo do braço – um como Ator em Cinema Favorito e outro como Ator em Drama de Cinema Favorito.

“Esta noite foi perfeita para mim”, disse Downey Jr. “Porque eu amo pessoas e sou doido por filmes, e prefiro as pessoas que amam meus filmes.”

As categorias de música contemplaram Iggy Azalea, como Artista de Hip-Hop Favorita, e Lady Antebellum, como Grupo de Country Favorito.

Confira a lista completa de indicados e ganhadores no site oficial do People’s Choice Awards.