NOTÍCIAS
05/01/2015 11:50 -02 | Atualizado 26/01/2017 21:42 -02

DoubleDickDude lança biografia e conta como é viver com dois pênis

Diphallic Dude

No último dia 25 de dezembro, enquanto as crianças destruíam com os brinquedos ganhados à meia-noite e o mundo se debruçava vorazmente sobre os restos da ceia de Natal, uma lançamento literário passou despercebido: chegou à Amazon a autobiografia Double Header: My Life with Two Penises (em tradução livre, "Cabeçalho duplo: minha vida com dois pênis"). Escrito por alguém que prefere ser conhecido como Diphallic Man, a obra narra a vida deste anônimo que sofre de difalia, condição que afeta um em cada 5,5 milhões de homens no mundo e que faz com que o sujeito tenha dois pênis.

A história de DoubleDickDude (DDD), como também é apelidado o rapaz, é conhecida dos usuários do Reddit. No começo de 2014, DDD "saiu do armário" ao responder perguntas dos leitores, que se mostraram intrigados com a vida de alguém com dois pênis. "Percebi que há pessoas genuinamente curiosas", disse DDD, em entrevista à Rolling Stone. "De garotas que querem saber como lidar com o namorado que não é circuncidado [assim como ele] a caras que querem saber se são gays ou bissexuais, pois meu 'equipamento' deixou-os excitados." Por este motivo, ele decidiu escrever a autobiografia.

Lançada em formato digital, a obra — que, desde a pré-venda, ocupa o primeiro lugar na categoria de e-books autobiográficos LGBT — traz situações sobre a infância de DDD, a aceitação de sua condição e a primeira relação sexual. Mas se o e-book não for suficiente para matar a curiosidade, DDD responde a dúvidas dos leitores em seu Twitter e no Tumblr.