NOTÍCIAS
01/01/2015 10:14 -02 | Atualizado 26/01/2017 21:42 -02

As festas de Réveillon pelo Brasil afora (FOTOS)

MÁRCIO MERCANTE/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO

A chegada de 2015 foi recebida com muita festa e queima de fogos por todo o território brasileiro. Em São Paulo e no Rio de Janeiro, nos tradicionais festejos realizados anualmente na Avenida Paulista e na Praia de Copacabana, enormes multidões, mais uma vez, tomaram parte nas celebrações. Confira algumas imagens das comemoração de Ano Novo nestas e em outras cidades do País.

São Paulo: Mais de dois milhões de pessoas foram comemorar a virada do ano na Avenida Paulista, local onde anualmente são realizados os festejos do Réveillon na capital paulista.

paulista

paulista

av paulista

Rio de Janeiro: Na Praia de Copacabana, uma multidão de cerca de dois milhões de pessoas acompanharam a queima de fogos do Réveillon carioca. Muitos preferiram ver a festa de longe, como na praia do Leme, onde o tumulto era menor.

copacabana

copa

leme copa

Recife: A queima de fogos em Recife foi na Praia de Boa Viagem, que também recebeu uma série de shows durante a comemoração do Réveillon.

recife

Santos: A chegada de 2015 foi celebrada com queima de fogos, na praia do Gonzaga.

santos

Florianópolis: A capital catarinense também festejou o Réveillon com muitos fogos: o cartão postal da cidade, a ponte Hercílio Luz, foi palco de um enorme show pirotécnico.

floripa

Salvador: Na Praça Cairu, mais festa e muitos fogos para celebrar o Ano Novo.

salvador

Natal: A Ponte Newton Navarro foi o palco da celebração do Réveillon.

natal