Retrospectiva 2014: Os famosos que 'quebraram a internet' neste ano estão aqui (FOTOS)

2014 foi um ano e ~tanto~ para as celebridades brasileiras e gringas. De vazamento de fotos íntimas, casamento de advogada com ator de Hollywood, funkeira citada em prova como "pensadora", traição em público e até discussão feminista, um grande derriére exposto e subcelebridade na UTI, o termo "quebrou a internet" foi levado a sério, bem a sério. Eis aqui os fatos que movimentaram a vida dos famosos e levantaram grandes polêmicas e bandeiras em 2014:

O vazamento das fotos de celebridades...
Getty Images
Talvez a notícia que mais agitou o mundo das celebridades em 2014 foi o vazamento de mais de 100 fotos íntimas de inúmeras celebridades norte-americanas. Jeniffer Lawrence foi o principal alvo dos hackers e, como consequência, a atriz ficou entre os termos mais buscados do Google no ano. Todo o vazamento das fotos das celebridades estaria ligado a uma brecha no iCloud, que permitiu que os arquivos dos telefones delas fossem invadidos, tendo os seus dados roubados e posteriormente espalhados pela rede. Leia mais aqui!
A ascensão da Valesca Popozuda
Reprodução/Facebook
Como deixá-la de fora? Neste ano, Valesca Popozuda lançou o seu maior sucesso 'Beijinho no Ombro' e se consolidou como artista. Depois disso, ela mostrou a que veio. Ela defendeu as mulheres ao aderir ao movimento #EuNãoMereçoSerEstuprada; ficou do lado dos gays ao escrever uma carta aberta ao candidato Levy Fidélix, e ainda foi citada como 'grande pensadora contemporânea' em uma prova de uma escola no Distrito Federal. Quer melhor ano para ela do que este? Leia mais aqui!
O casamento da advogada com ator de Hollywood!
Getty Images
George Clooney não está mais na categoria de 'solteirões' incríveis de Hollywood. Neste ano, ele se casou em Veneza, na Itália, com a advogada e jornalista Amal Alamuddin, em uma cerimônia privada, com apenas 150 convidados. Mas Clooney não está apenas casado. Ele tem ao seu lado uma mulher incrível - e anônima - que o fez quebrar padrões hollywoodianos. Não é demais? Leia mais!
Andressa Urach entre a vida e a morte
Reprodução/Instagram
Há cinco anos, a ex-vice Miss Bumbum 2012, Andressa Urach, aplicou hidrogel — substância à base de poliamida, usada como preenchedor provisório — para dar volume às pernas. Neste ano, ela ficou internada na UTI com risco de morte por uma complicação na retirada do produto e levantou, novamente, a polêmica sobre o culto da beleza e o custo alto de querer se adequar a determinados padrões. Leia mais aqui!
Lupita Nyong'o sendo... incrível!
Divulgação/Glamour
Lupita conquistou o posto de ícone de beleza - e os nossos corações em 2014. Quando criança e adolescente, Lupita se achava feia. Até que um dia ouviu da própria mãe: “você não pode comer beleza. Isso não alimenta você”. Foi o bastante para ela perceber que, para ser bonita, ela precisava, simplesmente, se sentir bela. Isso foi contado pela própria durante um discurso feito no evento “Black Women in Hollywood”, no início de março, mesmo mês em que ela ganhou o primeiro Oscar e se tornou (merecidamente!) a nova musa hollywoodiana. Leia mais aqui!
Kim Kardashian 'quebrando' a internet!
Reprodução/PaperMagazine
A socialite Kim Kardashian fez um ensaio para a revista norte-americana Paper que - definitivamente - "quebrou" a internet nos últimos dias. A proposta do ensaio era essa mesma, tanto que ela aparece com o bumbum completamente de fora em uma das imagens e, em outra, equilibra uma taça de champanhe também no... bumbum! Leia mais aqui
A polêmica e pública traição de Marcelo Adnet
AgNews
Marcelo Adnet pego no flagra foi um dos assuntos que mais agitou o mundo dos famosos em 2014. O humorist foi pego aos beijos com outra mulher - sendo que é casado com Dani Calabresa. E aí você já pode imaginar... Nas redes sociais surgiram todo o tipo de comentários, e Calabresa se pronunciou de um jeito divertido na bancada do CQC, dando um beijo "técnico" em Marco Luque. Adnet se desculpou no Twitter e dias depois fez um vídeo para o aniversário da amada. Parece que, no final, ficou tudo bem!
Saída polêmica de Patrícia Poeta do JN
Reprodução/TV Globo
O que falar da saída de Patrícia Poeta do Jornal Nacional? Após três anos na bancada ao lado de William Bonner, sua saída foi recheada de polêmicas. Elas estão todas aqui. Vem ler!
Luciano Huck perdendo oportunidade de ficar quieto
Divulgação/TV Globo
Luciano Huck pode até ser um cara que é ligado com projetos sociais e se 'doar' para eles, mas, neste ano, cometeu gafes que deram a ele o título de 'desnecessário'. Primeiro, ele disse, em seu Facebook, que as moças deveriam aproveitar a Copa do Mundo para encontrar seus 'príncipes encantados', já que o país receberia visitas dos quatro cantos do mundo. Oi, Luciano? Recentemente, ele cometeu outra gafe, só que pior, com a ex-ginasta, Laís Souza, que ficou tetraplégica. Ao vivo, em seu programa, ele perguntou a Laís, que tinha feito duas tatugens nas pernas: "Doeu para fazer?", e Laís respondeu: "Não". Já que não tem mais sensibilidade nas pernas... Poxa, Luciano. Assim não dá pra te defender, amigo!
Renee Zellwegeer e sua 'nova' aparência
Getty Images
Renee Zellweger parece tão diferente nos últimos tempos que parecia antiético até mesmo escrever sobre as fotos. Ela entrou para a lista dos assuntos mais comentados do Twitter durante alguns dias neste ano, e os comentários foram recheados de crueldade. E, ao responder à polêmica, Renne se saiu muito bem: "Talvez eu esteja diferente. Quem não fica velho, afinal?! Ha. Mas eu estou diferente. Estou feliz", ela finaliza na entrevista. Leia mais aqui!
Letícia Sabatella... desmaiada!
Reprodução/Facebook
Quem nunca ficou bêbado e deu um belo vexame ao lado dos amigos? Letícia Sabatella não está fora dessa. Fotos da atriz saindo de um bar, às 5h da manhã vazaram na internet. A atriz deitou no asfalto na saída do bar e não tinha forças para levantar. Uma produtora da peça que a atriz atua foi quem a ajudou a se levantar do chão. Mais gente como a gente, impossível! Leia mais aqui
Susan Boyle e seu primeiro namorado
Getty Images
O amor não tem idade, e quem prova é a cantora Susan Boyle, 53 anos, que, pela primeira vez na vida, encontrou um namorado para chamar de seu. Em entrevista ao jornal britânico The Sun, a cantora descoberta no reality show Britain's Got Talent, em 2009, afirmou que se apaixonou por um médico americano, que conheceu em sua turnê nos Estados Unidos. Os dois conversaram pela primeira vez em um hotel de luxo do país e ele agiu como um “perfeito cavalheiro”. Leia mais aqui!
Pitty, Anitta e o machismo de todo dia...
Reprodução/Twitter/Facebook
As cantoras Pitty e Anitta discordaram ao falar sobre a liberdade sexual das mulheres no Altas Horas (Globo). Anitta disse: "As mulheres dão muito mais em cima dos homens. Invertem-se os papeis. Então os homens não estão mais interessados [...]"

Pitty ficou incomodada - assim como outras convidadas - e respondeu, aplaudida pela plateia ao responder: "É o homem que está errado! Ele não tem que achar nada. Discordo da Anitta. O homem não tem que pensar nada." Leia mais aqui!
As ~polêmicas~ do fim de Zezé e Zilú Camargo
Reprodução/Facebook
O casal ~ícone~ da música sertaneja terminou um casamento de 30 anos, oficialmente, neste ano. Os dois estavam separados desde 2012, ainda moravam na mesma casa. Teve traição, teve declaração polêmica em programa de televisão; os dois começaram a namorar com outras pessoas e trocaram farpas entre os filhos e nas redes sociais também; teve declaração machista de Zezé e Zilú indo até a delegacia para prestar queixa contra o marido por posts noTwitter (!). Ufa! Quanta coisa. O jornal extra fez um compilado bem interessante, se você quiser entender a confusão toda que rolou entre os dois... Aqui!
Roberta Miranda é eleita a 'Rainha do Instagram'
Reprodução/Instagram
Se você não segue Roberta Miranda no Instagram, não faz ideia do tanto que está perdendo. Roberta é, inegavelmente, “A” rainha da rede social. Selfies, mensagens de motivação, animais fofos, homenagem aos ídolos, imagens bem humoradas... Ela sabe como ninguém conquistar os seguidores. E aí você deve estar se perguntando: “Como chegar ao nível dessa diva?”. Leia mais!
Emma Watson e a igualdade entre os gêneros
Getty Images
Não basta fazer um discurso emocionante (e incrível) sobre feminismo e divulgar a campanha #HeForShe na ONU: Emma Watson, definitivamente, é a nova cara da defesa da igualdade entre homens e mulheres. Para reforçar, ela é quem estrelou a capa da revista Elle UK, primeira edição dedicada inteiramente sobre o assunto, que chega chegou às bancas da Inglaterra e já repercutiu pelo mundo. Leia mais aqui!
Jack Nicholson... é você? Ops! É o Léo DiCaprio
Reprodução/Twitter
Nem todo galã sobrevive ao tempo. O exemplo mais atual para provar que esta teoria é bem verdadeira são as fotos do galã hollywoodiano Leonardo DiCaprio que estão circulando pela web. Aos 39 anos, o ator hollywoodiano foi flagrado com uma barriguinha saliente enquanto curtia um dia de praia em Miami, Estados Unidos. Ele não é maravilhoso?
ESTOU SENTINDO UMA TRETA!
Getty Images
Depois que todos sorriram graciosamente em frente às câmeras no baile do MET, neste ano, um barraco se instalou nos bastidores. No fim da festa, mais precisamente no elevador do hotel Standard Hotel, em Nova York, Solange Knowles partiu para cima do cunhado Jay-Z e lhe acertou uma sequência de empurrões, socos e chutes. Houve até lançamento de sapato. Tudo foi gravado pelas câmeras de segurança do local, que também registraram a passividade de Beyoncé diante de um barraco digno das irmãs Kardashian (!)