NOTÍCIAS
18/12/2014 12:03 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:02 -02

'Cinquenta Tons de Cinza' tem o trailer mais visto de 2014

Cinquenta Tons de Cinza, uma adaptação do best-seller erótico da britânica EL James feita pela cineasta Sam Taylor-Johnson, teve o trailer mais visualizado de 2014. No YouTube, o vídeo registrou 93 milhões de views desde o seu lançamento, em 24 de julho. O longa, com os atores Jamie Dornan e Dakota Johnson, está previsto para estrear em fevereiro de 2015 no Brasil. As informações são do site da revista americana The Hollywood Reporter, que conseguiu dados da empresa de tecnologia Zefr.

O filme traz a história de Christian Grey, um bilionário sadomasoquista que se envolve com Anastasia Steele, uma jovem virgem que cede aos fetiches do novo namorado.

Star Wars Episódio VII – O Despertar da Força, de J.J. Abrams, tem o segundo trailer mais visto neste ano, com 81 milhões de acessos no YouTube. O longa deve estrear em 17 de dezembro de 2015 nos cinemas brasileiros.

O novo episódio da saga intergaláctica terá novos personagens como Finn, Rey e Poe Dameron, interpretados pelos atores John Boyega (Ataque ao Prédio), Daisy Ridley (da série Silent Witness) e Oscar Isaac (Inside Llewyn Davis: Balada de um Homem Comum) respectivamente. Além dos estreantes, o filme trará de volta o famoso trio Han Solo (Harrison Ford), Luke Skywalker (Mark Hamill) e Princesa Leia (Carrie Fisher), trinta anos após O Retorno de Jedi, de 1983.

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, último episódio da trilogia inspirada na obra de J. R. R. Tolkien, que estreou no dia 11 de dezembro, foi o mais visto no último trimestre, mas ficou em quinto lugar no ranking anual, com 45 milhões de visualizações. Ao longo do ano, entraram para a corrida de melhor estreia os trailers de Cinquenta Tons de Cinza, Vingadores: Era de Ultron e Star Wars, trailer que teve o lançamento mais visto do ano, com 58,2 milhões de visualizações nos primeiros cinco dias.

Confira os 10 trailers mais vistos no YouTube em 2014: