COMPORTAMENTO
02/12/2014 18:55 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:02 -02

Apenas parem! Estes comentários sobre Andressa Urach, ex-vice Miss Bumbum, é que são terríveis

Reprodução/Instagram

Há cinco anos, a ex-vice Miss Bumbum 2012, Andressa Urach, aplicou hidrogel — substância à base de poliamida, usada como preenchedor provisório — para dar volume às pernas.

Mas não foi a única vez.

Ao longo dos anos, a modelo chegou a aplicar cerca de 400 ml do produto na região das coxas, além de se submeter a vários outros procedimentos estéticos em todo o corpo.

Atualmente, ela está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Grupo Hospital Conceição (GHC), em Porto Alegre (RS), por complicações no procedimento para retirada do líquido.

O último boletim médico emitido pelo hospital diz que ela foi submetida a uma nova cirurgia na tarde desta terça-feira (2), e que não há previsão de alta da UTI. Ela respira com a ajuda de aparelhos e seu estado de saúde é grave.

Julio Vedovato, médico que fez o primeiro procedimento em Andressa, afirmou à imprensa que ela está em estado de sepse, ou seja, com infecção generalizada e corre risco de morte.

Andressa está nos Trending Topics nacionais desde segunda-feira (1). Ao buscar por "Andressa Urach", no Twitter, são dadas as sugestões abaixo.

E a última é a mais... problemática:

Andressa Urach morre

Andressa Urach internada

Andressa Urach estado grave

Andressa Urach bem feito

E comentários deste tipo são encontrados com frequência:

Andressa Urach é uma das (muitas) mulheres que arriscam o próprio corpo para se adequar a determinados padrões de beleza.

Isso significa que sua vida merece ser desrespeitada só porque ela fez um procedimento estético de forma irresponsável?

Estes tuítes, ainda bem, têm a resposta: