COMPORTAMENTO
01/12/2014 12:39 -02 | Atualizado 26/01/2017 21:54 -02

Há esperança: cantora Susan Boyle tem primeiro namorado aos 53 anos

Getty Images

Para quem se sente só e teme terminar como Cora (Drica Moraes), a invicta que só mesmo um bandidão deseja em Império, uma notícia alentadora. O amor não tem idade, e quem prova é a cantora Susan Boyle, 53 anos, que, pela primeira vez na vida, encontrou um namorado para chamar de seu. Em entrevista ao jornal britânico The Sun, a cantora descoberta no reality show Britain's Got Talent, em 2009, afirmou que se apaixonou por um médico americano, que conheceu em sua turnê nos Estados Unidos. Os dois conversaram pela primeira vez em um hotel de luxo do país e ele agiu como um “perfeito cavalheiro”.

Susan, que admitiu no passado nunca ter beijado, prefere não revelar a identidade de seu amado, mas afirma que ele planeja visitá-la em sua casa, na Escócia. “Estamos no começo, então vamos ver o que acontece. Eu espero que ele venha”, diz. “Não quero falar sobre sua identidade agora, pois seria injusto com ele. Tudo que posso dizer é que temos idades parecidas e que ele é muito gentil.”

Recentemente, a cantora, que já vendeu mais de 20 milhões de libras em discos (81 milhões de reais), revelou sofrer de síndrome de Asperger, uma forma branda de autismo, que provoca ondas de comportamento volátil e explosivo, afetando sua interação social. “Desde o diagnóstico, eu aprendi estratégias para lidar com a situação. A melhor é me afastar. Se eu sinto que terei uma alteração de comportamento, eu saio de onde estou”, diz.